Ação faz parte da campanha comemorativa dos 35 anos da rede de restaurantes
Em uma ação inédita, três carros-fortes da Brink’s foram utilizados para mais um transporte de valor: as novas Bib’sfihas Ouro do Habib’s. A ação faz parte da campanha em celebração aos 35 anos do Habib’s, criada pela AlmapBBDO. Ao comprar um combo de 10 Bib’sfihas de carne, o cliente ganha uma Bib’sfiha Ouro.
Para amplificar a novidade nas redes sociais, o Habib’s fez uma parceria com o influenciador Lipe Ribeiro, em vídeo que simulou a entrega da Bib’sfiha Ouro por três carros-fortes da Brink’s, acompanhados com toda a segurança realizada pela empresa no transporte de valores.
A divulgação do vídeo promocional aconteceu nesta quinta-feira (21), tanto no Instagram do influenciador quanto da marca. Nas primeiras 24 horas, a postagem já havia ultrapassado a marca de 8.500 curtidas e mais de 250 comentários.
“A Brink’s é reconhecida pelo transporte de valores, especialmente de cédulas e moedas, mas somos muito mais, transportamos produtos de alto valor como joias, ouro, produtos farmacêuticos e eletrônicos, além de soluções digitais para o varejo e instituições financeiras. Essa campanha, de forma descontraída, mostra a versatilidade da Brink’s para movimentar com segurança tudo o que tem valor para nossos clientes”, afirma Elizabeth Mahlow, gerente executiva de Marketing e Comunicação da Brink´s.