As clientes do programa de relacionamento da C&A Brasil, o C&A&VC, vivenciaram uma experiência muito especial: assinaram a sua primeira coleção com a marca
Após reuniões e pesquisas entre a varejista e as consumidoras selecionadas, foram concebidas duas coleções que juntas contam com cerca de 30 peças. O primeiro lançamento está disponível em lojas selecionadas, no aplicativo e site da C&A desde a última semana de setembro, e o segundo lançamento está previsto para a segunda quinzena de outubro.
Na primeira entrada da marca seguindo o formato de colaboração com clientes é possível conferir um mix de produtos diverso, composto por bodies, vestidos, macacões, tops, calças e shorts com modelagem ajustada ao corpo, destacando as curvas femininas com elegância. O mood do lançamento traz um apelo mais sensual para os produtos, visto também na escolha da cartela de cores, que prioriza nuances terrosas e clássicos como preto e branco. Além disso, destaque também para a estampa animal print e para os itens com comprimento assimétrico, considerados as principais apostas para a coleção. Já entre os acessórios, opções de sandálias de salto alto e bolsas crossbody prometem complementar o visual.
O projeto reforça a estratégia e o posicionamento de marca da companhia, o “C&A, Muito Eu”, que coloca a cliente no centro de todas as suas decisões e, a partir de agora, na criação e concepção das coleções. Com esta iniciativa, a marca traz a mulher brasileira ainda mais para o coração do seu negócio, representando-a por meio da moda e da co-criação de roupas que dialoguem diretamente com os seus desejos e necessidades. A varejista estuda incorporar o novo modelo de criação em sua grade regular.