Cada marca terá seu próprio aplicativo, que permite acessar produtos tanto do online quanto das lojas físicas
Garantindo que o consumidor irá comprar esteja onde estiver e com os recursos que possuir, a experiência omnichannel integra desktop e mobile às vendas offline, com todas as informações sincronizadas. Priorizando, então, comodidade, segurança e rapidez na hora da compra, as marcas Capodarte e Dumond, do Grupo Paquetá The Shoe Company, lançam seus próprios aplicativos contemplando todos os produtos das marcas e também os mais recentes lançamentos. A novidade permite que o consumidor escolha produtos disponíveis tanto na loja online quanto na rede física, e oferece benefícios exclusivos para compras no novo canal.
Além dessa opção, as marcas hoje contam com opções como retirada de produtos nas lojas em esquema Drive Thru, itens enviados por Correios ou entregues em casa, solicitação de produtos para experimentar em casa, com entrega e retirada pela loja. Basta contatar uma das lojas da rede, e o time de vendas alinha com o cliente e organiza a entrega.
Os aplicativos da Capodarte e Dumond são voltados para que o consumidor não só realize suas compras, mas conheça todos os produtos e lançamentos, encontrando seu produto ideal a distância de alguns cliques. Os apps são gratuitos e estão disponíveis para Android e IOS.