Marca reforça conexão com a cultura nacional e oferece espaço interativo no evento que acontece nos dias 24 e 25 de junho
A segunda edição do Festival Turá está chegando e a Chevrolet aproveita o evento que promete mais de 20 horas de música e diversão para proporcionar novas conexões com o público jovem e se comunicar de forma jovem, divertida e autêntica. Com uma programação 100% nacional, o festival conta com grandes nomes da música como Pitty, Zeca Pagodinho e Gilberto Gil, além de DJs de diferentes regiões do Brasil, que irão transformar o Parque Ibirapuera em um verdadeiro palco de mistura musical.
Com o mote “Solta o Som e Boa Viagem”, assinado pela Commonwealth//WMcCann, divisão da WMcCann para atendimento exclusivo da Chevrolet, a marca irá apoiar o fomento à pluralidade da cultura brasileira, além de reforçar sua proposta institucional de se conectar cada vez mais com o público jovem de diferentes maneiras, criando momentos inesquecíveis.
No stand da marca, o público encontrará um espaço interativo que reforça a liberdade de expressão onde canetas estarão disponíveis para personalização livre, além de local instagramável para garantir e compartilhar aquele clique. A estrutura é assinada pela agência V3A.
Para fortalecer sua presença no evento, a Chevrolet ainda contará com a participação de um squad de influenciadores que criarão conteúdos relacionados ao Turá e à experiência proporcionada pela marca no evento. Com o patrocínio, a Chevrolet reforça sua identidade e autenticidade, fortalecendo a conexão com o público jovem e mostrando-se presente em momentos marcantes de celebração da cultura brasileira.