Blog

sao-paulo-oktoberfest-divulgacao

Companhia vai fornecer 100% do portfólio de não alcoólicos nas edições de São Paulo e Rio Grande do Sul

Fabricante com maior volume de vendas do sistema Coca-Cola, a Coca-Cola FEMSA Brasil vai patrocinar três festas de 2023 da Oktoberfest. No total, serão fornecidos mais de 150 mil litros de bebidas não alcoólicas do portfólio da empresa para as edições de São Paulo, Igrejinha e Santa Cruz do Sul.

As marcas Crystal, Coca-Cola, Coca-Cola Sem Açúcar, Fanta, Schweppes e Del Valle serão as representantes da companhia no evento de São Paulo. Já no Rio Grande do Sul, a companhia também fornecerá o energético Monster.

“A Oktoberfest já é um evento muito representativo para o Sul do País e tem crescido cada vez mais em São Paulo. Para nós é uma excelente oportunidade de ampliar a visibilidade do nosso portfólio de bebidas. Estamos muito felizes em participar desta festa com não alcoólicos e por meio da nossa atuação multicategoria, que nos permite estar presente em diferentes momentos da vida do consumidor”, conta Luciano de Sá, gerente de Experience & Prestige Accounts da Coca-Cola FEMSA Brasil.

Em São Paulo, a tradicional festa alemã acontece de 06 a 22 de outubro no Ginásio do Ibirapuera, enquanto a edição de Igrejinha vai de 20 a 29 de outubro e, em Santa Cruz do Sul, de 05 a 22 de outubro.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia