Blog

Branding

Com o objetivo de ajudar as marcas a enfrentarem as  transformações da pandemia do coronavírus, a consultoria de branding e design GAD’ desenvolveu o estudo Covid-19: Desafios e oportunidades para as marcas hoje. O conteúdo pode ser acessado e baixado gratuitamente aqui.

“Apresentamos em 10 recomendações a síntese da nossa análise sobre como as marcas nacionais e internacionais estão respondendo ao atual cenário, e como podemos extrair aprendizados aplicáveis ao momento, e não apenas ao futuro. É nossa forma de contribuir para trazer aos gestores das marcas um pouco de clareza em meio a tanta indefinição”, explica Luciano Deos, CEO e fundador do GAD’.

A seguir, os 10 principais tópicos detalhados conceitualmente e ilustrados com exemplos no conteúdo:

1-    Rápido, mas devagar

2-    Simples e verdadeiro

3-    Todos têm valor

4-    Crenças e valores, mais do que propósito

5-    Mais do que próximo, empático

6-    De repente, tudo é possível

7-    Serviço, serviço, serviço

8-    Faça, não fale

9-    Necessidade, não desejo

10- Menos, só o relevante

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia