Com o objetivo de ajudar as marcas a enfrentarem as transformações da pandemia do coronavírus, a consultoria de branding e design GAD’ desenvolveu o estudo Covid-19: Desafios e oportunidades para as marcas hoje. O conteúdo pode ser acessado e baixado gratuitamente aqui.
“Apresentamos em 10 recomendações a síntese da nossa análise sobre como as marcas nacionais e internacionais estão respondendo ao atual cenário, e como podemos extrair aprendizados aplicáveis ao momento, e não apenas ao futuro. É nossa forma de contribuir para trazer aos gestores das marcas um pouco de clareza em meio a tanta indefinição”, explica Luciano Deos, CEO e fundador do GAD’.
A seguir, os 10 principais tópicos detalhados conceitualmente e ilustrados com exemplos no conteúdo:
1- Rápido, mas devagar
2- Simples e verdadeiro
3- Todos têm valor
4- Crenças e valores, mais do que propósito
5- Mais do que próximo, empático
6- De repente, tudo é possível
7- Serviço, serviço, serviço
8- Faça, não fale
9- Necessidade, não desejo
10- Menos, só o relevante