Além de vesti-las nos episódios da temporada, marca reúne moda e diversão ao levar descontos exclusivos em peças escolhidas pelas apresentadoras
A Dafiti, maior fashiontech da América Latina, está realizando uma ativação especial no Acessíveis Cast, podcast apresentado por Titi Müller e MariMoon. O episódio mais especial da parceria estará disponível aos apoiadores do videocast na Stages na terça-feira (26) e nas demais plataformas na quinta-feira (28), tendo a cantora Marina Sena, uma das revelações da música brasileira, como convidada. Nesta edição, além de as apresentadoras vestirem looks completos Dafiti, elas participam de uma celebração especial que a marca preparou para o aniversário das duas.
Ao todo, a Dafiti veste Titi Müller e MariMoon em dez episódios e, em outros 14, que recebem nomes como Manu Gavassi, Vitor de Castro, Sara Mara e Rita Von Hunty, a empresa inclui alguns itens do catálogo nas combinações.
O público de casa também faz parte da ativação. Nesse episódio, os ouvintes ganham cupons exclusivos na Dafiti, que se aplicam a produtos de uma seção especial em seu site para o podcast. Na aba, os clientes encontram roupas, calçados e acessórios escolhidos pelas apresentadoras ao longo dos programas e que se conectam aos looks da época do Acesso MTV, sucesso comandado pela dupla de 2009 a 2013. Entre as marcas que integram a seleção, há etiquetas como Mango, FARM, Colcci, Adidas e Puma.
“A participação da Dafiti no Acessíveis Cast é uma oportunidade de construir o lifestyle da marca e ampliar a mensagem da Dafiti como o melhor destino de moda. “A diversão e leveza da Titi e da Mari no Acessíveis está conectada à identidade da marca. Nosso objetivo com essa parceria é criar diálogos autênticos, engajando a audiência através da identificação e auto expressão. Nesse espaço, mostramos para o público que a Dafiti é a marca das maiores marcas e tem uma curadoria de moda incrível, que abraça todos os estilos, como o da Titi e o da Mari, por exemplo”, comenta Aline Mori, CMO da Dafiti.