Blog

Arte para divulgação no site

Com presença master no evento, a Deezer aposta em entregar ainda mais experiências exclusivas aos superfãs, seus usuários mais engajados

Se os festivais começaram a voltar no ano passado, 2023 carrega a promessa de entregar novidades imperdíveis para os amantes da música. Uma dessas grandes novidades chega com a Deezer, que renova seu patrocínio com o MITA — festival que trouxe shows de grandes bandas internacionais como Gorillaz, Two Door Cinema Club e The Kooks e também nomes de peso da música brasileira, como Gilberto Gil e Marcelo D2 em sua primeira edição. Além disso, os incríveis Jean Tassy e Rachel Reis — artistas Deezer NEXT — abriram os shows no palco Deezer na estreia do festival.

Reafirmando a parceria que teve início em 2022, a Deezer e o MITA retomam esse laço com o mesmo propósito que os uniu na edição de estreia: reforçar a música como uma linguagem universal de transformação, pela qual as pessoas compartilham suas experiências, criam conexões e podem ampliar suas vozes. Na versão 2.0 a Deezer terá palco Deezer, novos artistas Deezer Next abrindo o festival, playlist exclusiva na plataforma e ativações físicas focando no público presente no Rio e em São Paulo. E como centro das atenções nas ativações estão os superfãs, os usuários mais engajados da plataforma, que terão experiências exclusivas e inesquecíveis.

Deezer e MITA atuam fortemente na fomentação de novos talentos, e os nomes Rachel Reis e Jean Tassy são a prova desse compromisso, os artistas que abriram o festival em 2022 foram destaque em listas de nomes promissores na cena musical publicadas na imprensa brasileira e apareceram posteriormente em diversos outros line ups. Rachel Reis cresceu mais de 100% em número de streams na plataforma desde sua apresentação e vem mostrando uma constante linha de crescimento mês a mês.

E assim como no ano passado, a Deezer fará o anúncio de novos artistas Deezer NEXT, que abrirão os dias iniciais do evento tanto no Rio de Janeiro como em São Paulo.

“A edição de 2022 foi um sucesso enorme e tivemos uma recepção fantástica do público no palco Deezer e no DeezerOkê. Agora, queremos dar o próximo passo e colocar de vez os fãs no centro das nossas atividades com o MITA”, afirma Yuri Valdevite, gerente senior de marketing da Deezer.

Os superfãs podem se preparar para momentos inesquecíveis durante a edição de 2023 do MITA. E caso você esteja se perguntando “o que são superfãs?”, aqui vai a dica: eles são os usuários apaixonados por música e engajadíssimos nos plays em seus artistas favoritos na plataforma. Com esse reconhecimento, a Deezer convida esses fãs para uma vivência única, desde shows super exclusivos até, quem sabe, um encontro com seus ídolos.

“A Deezer foi um parceiro que acreditou no MITA desde a primeira edição e proporcionou experiências incríveis dentro do festival. Renovar essa parceria é um sinal de que estamos no caminho certo, de confiança, sinergia e propósito. Ainda mais sendo um parceiro que também é movido pela música. É o arranjo perfeito de um relacionamento com potencial muito duradouro.” reforça Luiz Guilherme Niemeyer, sócio da Bonus Track.

O MITA terá sua segunda edição realizada em maio de 2023 no Rio de Janeiro (27 e 28) e em junho em São Paulo (3 e 4).

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia