Blog

BG_LOGO

Reunindo especialistas de diversas áreas, evento terá cinco painéis com estratégias para alavancar os resultados do comércio eletrônico no período

A Black Friday é uma das principais datas para o varejo no segundo semestre do ano. O período de descontos que se tornou tradição no Brasil vem crescendo ano após ano, com um perfil cada vez mais digital, ajudando a alavancar os resultados, principalmente do comércio eletrônico. Trazendo dados, insights e expectativas para o evento deste ano, a GhFly, empresa de marketing digital com foco em performance, promove a primeira edição da Black Friday Experience, evento inteiramente virtual e gratuito. 

O encontro, que acontece de 27 de setembro a 1º de outubro, vai reunir o time de especialistas da GhFly em cinco painéis. Cada apresentação irá abordar uma estratégia diferente, que pode ser implementada para garantir o sucesso das vendas na Black Friday. Conheça o novo perfil do consumidor, seus comportamentos e expectativas; Vença a disputa pela atenção do seu consumidor; Engaje, conquiste e transforme; Construa uma estratégia digital de performance eficiente e orientada a dados; e Dados, experiência do usuário e omnicanalidade, são as pautas centrais que serão abordadas durante a Black Friday Experience. Os conteúdos serão liberados todos os dias a partir das 9h para quem estiver inscrito no evento.

“Sazonalidades são muito importantes para o varejo e para o e-commerce. Além de proporcionar um grande incremento nas vendas, ajudam a construir relacionamento com os clientes. É o momento para reforçar a ligação com aqueles que já têm apreço pela sua marca, mas também para alcançar uma nova audiência. E nessa Black Friday, tecnologia, inteligência de dados e um bom planejamento farão toda a diferença”, destaca Gustavo Hana, CEO da GhFly.

Maturidade digital

Segundo o executivo, um dos primeiros passos para ter um bom desempenho durante essa sazonalidade é ter consciência do seu nível de maturidade em estratégia digital. Pensando em apoiar as empresas a entender melhor sua situação, a GhFly preparou um quiz especial, que mostra qual o momento de cada organização, trazendo rápidas dicas de como podem aprimorar suas ações para aproveitar todo o potencial da Black Friday. Como complemento, a empresa de marketing digital de performance ainda preparou um e-book com diversos dados e perspectivas para o período.

Para conferir todas as ações da Black Friday Experience e acompanhar o evento acesse o site da GhFly.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia