Blog

globo-lolla24

Multishow, Canal Bis e Globoplay exibem shows na íntegra nos dias 22, 23 e 24

No streaming, os assinantes do Globoplay +Canais ainda terão direito a conferir tudo com um sinal exclusivo em 4K

TV Globo exibe melhores momentos de cada dia do festival

Um dos maiores festivais do mundo se prepara mais uma edição brasileira repleta de grandes nomes da música nacional e internacional na capital paulista. Nos dias 22, 23 e 24 de março o Lollapalooza BR chega a sua 11ª edição no Autódromo de Interlagos e vai ganhar as telas da TV e do digital com a cobertura multiplataforma da Globo. Com o mote “Descubra o seu Lolla”, o projeto integrado de transmissão contará com mais de 27 horas de muita música a partir de sexta-feira (22) com Multishow, Bis e Globoplay levando para o público os detalhes mais quentes do Lolla, com direito a um sinal exclusivo em 4k para assinantes Globoplay +Canais. Já a TV Globo trará os melhores momentos nos três dias de festival.

Ao longo de todo o fim de semana, sempre a partir das 14h30, Chinaina, Dedé Teicher, Guilherme Guedes, Kenya Sade, Laura Vicente, Magá Moura e Valen Bandeira são os nomes que comandam a transmissão do Multishow, Bis e Globoplay in loco. O time de apresentadores vai se dividir entre os quatro palcos e o housemix captando curiosidades dos bastidores, informações privilegiadas sobre as performances, comentários e, é claro, muitas entrevistas com os artistas.

Os assinantes do Globoplay +canais terão acesso à transmissão simultânea do Lolla no Multishow e no Bis. A plataforma também vai oferecer uma experiência do evento a não-assinantes, com sinal extra do Canal Bis, além de um sinal extra do Multishow com a transmissão das três primeiras músicas de cada uma das atrações exibidas no canal.

Na TV Globo, a dupla formada por Kenya Sade e Thiago Oliveira fica responsável pelos flashes ao longo da programação, além de apresentar um especial com os melhores momentos do evento, que será exibido após o Jornal da Globo na sexta-feira, Altas Horas no sábado e depois do BBB24 no domingo.

No gshow, o público vai poder conferir entrevistas exclusivas feitas com famosos na área VIP, com artistas do festival no backstage, looks do público, galerias de fotos, playlists e interatividades. E a novidade fica por conta de uma ação em parceria com a transmissão no Globoplay e canais Multishow e BIS. QR Codes exibidos na tela durante as apresentações vão levar os usuários para o gshow onde eles poderão assistir a vídeos comandados pelo apresentador Guilherme Guedes, contando mais sobre os artistas do line up.

O g1 fará uma cobertura completa do Lollapalooza 2024, no site e nas redes sociais, com todas as informações essenciais aos fãs do festival. Além de fazer análises dos shows, o portal também vai registrar os melhores momentos de cada apresentação.

No digital, o Multishow e Globoplay terão ainda conteúdos exclusivos com artistas presentes no festival nas redes sociais, além de uma cobertura completa de tudo que rola nos bastidores do evento e a repercussão dos melhores momentos. Os perfis oficiais do canal e da plataforma vão complementar a experiência do público.

Para quem estiver presente no festival, TV Globo, Globoplay e Multishow garantem uma interatividade especial: a possibilidade de um registro fotográfico, que será exibido no telão oficial das marcas, sendo intercalado com a própria transmissão oficial.

A cobertura multiplataforma do Lollapalooza na Globo conta com Bradesco, Budweiser, Mc Donald’s e Club Social entre os parceiros comerciais. A direção geral é assinada por Pedro Secchin e direção de gênero de Raoni Carneiro.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia