Blog

McDonald’s expande sua presença no LollaBR e mostra pra todo mundo porque tem festival e tem festival com Méqui

Marca consolida sua presença com a maior operação montada até hoje para festivais unindo sabor, diversão e responsabilidade socioambiental 

O McDonald ‘s desembarca pela terceira vez no Lollapalooza Brasil, e leva para o festival uma combinação que promete surpreender os milhares de fãs que passarem pelos gramados do Autódromo de Interlagos nos três dias de shows.

“Estamos comemorando 45 anos de McDonald’s no país e, mais uma vez, vamos mostrar no LollaBR como uma marca se mantem democrática, conectada e ativa no coração dos brasileiros” comenta Sérgio Eleutério, Diretor de Marketing do McDonald’s no Brasil. “No festival estamos prontos para interagir com o público de uma forma nunca vista. Nosso mote este ano é “tá no Lolla, tá no Méqui” e a gente quer mostrar para todo mundo que aquele Big Mac e aquela batatinha do Méqui tem um sabor todo especial lá dentro do evento”, finaliza.

Em uma área de mais de 3.200 metros quadrados, a mais extensa até hoje, o McDonald’s leva para o LollaBR 24 sua maior operação já implementada em toda América Latina e cinco vezes maior do que sua primeira participação no festival. São três cozinhas completas, feitas de metal e placas desmontáveis e reutilizadas do último festival do qual a marca participou, com três balcões de atendimento que receberão os fãs para matar a fome. Do lado de dentro, uma equipe diversa de mais de 480 profissionais de alta performance de McDonald’s de todo o país, todos capacitados e comprometidos em servir as melhores refeições de todo o festival, opera 9 chapas para a cocção de hambúrgueres e 9 fritadeiras de batatas, tornando o atendimento ágil e garantindo refeições quentinhas e preparadas na hora!

E quem quiser um snack rápido também pode contar com o Méqui. A marca traz para o Lolla três quiosques exclusivos de McFritas espalhados pelo festival em pontos estratégicos próximos às principais atrações. Se depender da marca, ninguém vai perder nenhum show!

“Como líder no setor de alimentação rápida e uma marca com uma identificação verdadeira com o público jovem, a chegada do McDonald’s aos festivais de música revolucionou a experiência de alimentação do público. E para levar o sabor que o cliente conhece e confia, com a nossa já reconhecida responsabilidade socioambiental, assumimos mais uma vez o desafio de ir além e transportamos para o Autódromo o melhor que o cliente pode encontrar nos nossos restaurantes de todo o Brasil”, comenta Mariana Scalzo, Diretora de Comunicação da Arcos Dorados Brasil.

Impacto positivo dentro e fora do Autódromo

Como parte da Receita do Futuro, plataforma de atuação ESG (Ambiental, Social e de Governança) da Arcos Dorados, empresa que opera a marca no Brasil, o McDonald’s promoverá práticas sustentáveis que já fazem parte do dia a dia dos restaurantes em todo o país, passando pela economia circular, gestão de resíduos e a valorização de alimentos.

E não para por aí. A reciclagem de resíduos orgânicos e o apoio às comunidades também estarão presentes. A marca instalará no Autódromo de Interlagos uma composteira que receberá até 100kg de resíduos orgânicos gerados pela cozinha a cada ciclo de processamento. Além disso, os alimentos sem valor comercial, mas com qualidade para consumo são valorizados e receberão atenção especial da equipe. Todos os ingredientes e itens do cardápio que se encaixarem nesse critério também serão devidamente separados, e doados para aqueles em situação de vulnerabilidade social e alimentar. A iniciativa é uma parceria com a startup Comida Invisível, que destina as doações dos restaurantes da capital paulista para diversas ONGS da cidade, que também chega ao mega restaurante do LollaBR.

Mais entretenimento e muitos brindes para a galera

A diversão, por sua vez, fica por conta de um lounge exclusivo que vai mergulhar no universo da música em ativações inéditas e repletas de brindes! Enquanto na Méqui Beats os clientes vão soltar a voz e disputar a preferência do público cantando o jingle ícone do Big Mac, no Méqui Moshi os fãs poderão se sentir astros da música em um cenário perfeito para fotos.

A área VIP também não vai ficar de fora dessa. Lá, os convidados encontrarão a Méqui Machine, uma ativação que vai testar a sorte dos participantes e desafiá-los a puxar uma alavanca para concorrer a prêmios exclusivos.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia