Os principais produtos de ambas as marcas agora podem ser rapidamente em casa e disponíveis no iFood e canais de venda próprios da rede
Atento aos novos hábitos de consumo, o Grupo Habib’s, maior rede de fast food genuinamente brasileira, está proporcionando ainda mais conveniência e praticidade aos seus clientes com o lançamento de uma linha de produtos congelados no Habib’s e Ragazzo. Os principais produtos de ambas as marcas agora podem ser rapidamente preparados no conforto de casa e já estão disponíveis para compra no iFood e em todos os canais de venda próprios da rede (salão, viagem, drive-thru, site e app).
Com o isolamento social, a ampliação do home office e escolas fechadas, o mercado de refeições congeladas ganhou, desde o início da pandemia, um espaço que veio para ficar. Aproveitando suas indústrias próprias, matérias-primas e logística, o Habib’s conseguiu, sem um alto investimento, abrir uma nova avenida de crescimento para os seus negócios.
“Essa novidade chega para reforçar um posicionamento estratégico do Grupo de oferecer conveniência e variedade a toda hora e em todo lugar. Nosso foco é expandir as interfaces de consumo dos nossos produtos, proporcionando momentos marcantes alinhados a uma nova experiência de consumo para os nossos clientes desfrutarem do prazer de comer bem, sem sair de casa”, diz Danilo Monteiro, Gerente de Comunicação Corporativa do Grupo Habib’s.
Batizada de Congelazzos, a linha de congelados do Ragazzo tem um amplo cardápio doce e salgado, que vai além das famosas coxinhas de calabresa, quatro queijos e frango com cremely. Stick de queijo, torta de limão e torta mousse de chocolate também têm suas versões congeladas com preços a partir de R﹩ 19,90.
No Habib’s, os congelados incluem os produtos campeões de venda como esfihas de carne, frango e calabresa com mussarela em caixas com 20 unidades, sem contar os saborosos kibes e minikibes.
Também disponíveis em ambas as redes estão os minichurros de doce de leite e os pastéis de Belém, além do crocante bolinho de bacalhau, que fica pronto em apenas 3 minutos.
“2020 nos fez acelerar esse projeto de expansão que já estava em nosso radar”, comenta Danilo. “A pandemia foi um propulsor de inovações e agora estamos ainda mais preparados para aproveitar futuras oportunidades de novos negócios. O nosso consumidor pode aguardar que em 2021 teremos muitas novidades”, finaliza.