São mais de 12 mil m² de exposição repletos de atividades interativas e educativas
As Baterias Heliar, marca produzida pela Clarios em sua fábrica de Sorocaba (SP), dentre outras, é patrocinadora da primeira edição brasileira da Hot Wheels City Experience. Produzida pela BeFun, a experiência interativa acontece na OCA, do Parque Ibirapuera, em São Paulo, desde 21 de março e segue até 23 de junho. Os ingressos são vendidos pela aplicação e site da Fever, principal plataforma global de descoberta de entretenimento ao vivo.
A coordenadora de Marketing da Clarios, Paula Consani destaca que o evento se alinha aos propósitos da marca por celebrar a paixão por carros, enquanto as Baterias Heliar fornecem a energia que os impulsiona. “Além de criar uma conexão emocional com o público por meio de experiências únicas e memoráveis, o patrocínio reforça a imagem da Heliar como uma marca inovadora, tecnológica e de alta performance, além do compromisso com a alta qualidade de ponta a ponta da cadeia”, comenta.
A visita a exposição completa demora cerca de uma hora e meia, incluindo o circuito Hot Wheels City Experience e a zona de trânsito livre, onde há karts, exposição de carros, carrinhos de comida, zona gamer e zona de trampolins.
A Hot Wheels City Experience é uma experiência indicada para fãs de Hot Wheels de todas as idades, famílias que buscam diversão garantida, crianças que amam carrinhos e velocidade e adultos que querem reviver a nostalgia da infância.
A Heliar é líder entre as montadoras, sendo a marca de baterias original mais usada, equipando 2 em cada 3 veículos produzidos no Brasil, incluindo os segmentos comerciais, leves e motocicletas. Globalmente, os produtos da Clarios equipam 1 em cada 3 carros em circulação no mundo.
Serviço
Data: 21 de março a 23 de junho de 2024
Local: OCA, Parque Ibirapuera, São Paulo
Horário: Quarta e quinta, das 12h às 17h30. Sexta, das 12h00 às 19h30. Sábado, das 10h00 às 19h30 e domingo, das 10h00 às 18h30.
Ingressos: https://feverup.com/m/151638