Blog

HERSHEYWEEN

Com o conceito “É hora de aprontar em família”, a empresa busca consolidar sua estratégia com ações especiais no mês de outubro e o lançamento de portfólio exclusivo de produtos

A Hershey, gigante americana de chocolates, se destaca por uma forte associação com a festa do Halloween nos Estados Unidos, relação construída ao longo de mais de 100 anos. Com o crescente interesse dos brasileiros em celebrar o Halloween, a Hershey vem investindo cada vez mais para potencializar a data por aqui também. Pelo segundo ano consecutivo, a empresa lança a campanha “HersheyWeen, o Halloween da Hershey” para engajar e inspirar os consumidores a participarem da temporada.

“Assim como no ano passado, estamos apostando na campanha HersheyWeen para estarmos ainda mais próximos de nossos consumidores, entregando não só um portfólio exclusivo e temático de Halloween, mas uma verdadeira experiência para que as famílias brasileiras possam vivenciar a temporada com muita diversão”, afirma Camila Ribeiro, Head de marketing da Hershey para a América Latina.

Com o conceito “É hora de aprontar em família”, a campanha engloba um plano de mídia 360, com parceria com influenciadores, ativações campanha engloba parceria com influenciadores, conteúdos nas redes sociais e ações no ponto de venda ao longo de todo o mês de outubro. Como no ano passado, a marca explora uma identidade visual com elementos do Halloween e traz de volta a família HersheyWeen para reforçar seu posicionamento e fomentar a celebração do Halloween em família, com muito chocolate.

Produtos exclusivos

Além dos conteúdos nas redes sociais, a Hershey também traz dos Estados Unidos um portfólio exclusivo e temático com elementos da data comemorativa com os produtos: Hershey’s Cookies ‘N’ Creme Fangs; Reese’s Miniatures Cups; Hershey’s Miniatures With Halloween Foils e Hershey’s Kisses Milk Chocolate With Monster Foils que podem ser encontrados nas lojas do Sam’s Club e também nos e-commerces da Riachuelo Casa, Americanas.com, Mercado Livre e no próprio site da marca (https://www.hersheys.com.br/hersheyween).

A campanha se desdobra em parcerias com influenciadores nas redes sociais durante o mês, com dicas sobre maquiagem, fantasias, decoração e receitas temáticas utilizando o portfólio da Hershey. “Queremos ser a marca que ajuda os consumidores a vivenciarem a data e a construírem memórias em família”, explica Camila.

Influenciadores

Dentre as ações previstas para o mês de outubro, está a experimentação com mais de 200 influenciadores da plataforma The Insiders e com o Squad de 50 embaixadores HersheyLovers em parceria com a BR Media. Além disso, a empresa promoverá a primeira edição da Casa HersheyWeen, uma festa modelo de Halloween para influenciadores e jornalistas com tudo o que há de mais tradicional e divertido em uma legítima festa HersheyWeen. O evento conta com espaços instagramáveis, oficinas para crianças com atividades para celebrar a temporada, dicas de receitas temáticas com a chef Solange Piagge – embaixadora da marca Hershey’s Professional – e ativações para apresentar o portfólio da marca.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia