Blog

post-ilustracao-bbb

Estreando no reality show, companhia ativará as marcas Engov After, Neosaldina e Vitasay

A Hypera Pharma patrocinará o Big Brother Brasil 22, com as marcas Engov After, Neosaldina, Vitasay. É a primeira vez que a empresa adquire cota de patrocínio do reality show da TV Globo após se tornar uma empresa 100% farmacêutica. As três marcas de saúde e bem-estar estarão presentes ao longo do programa, durante festas, provas, bate-volta e outras ações que ocorrerão na casa mais famosa do país. Estão previstas também ativações em digital para explorar todo o potencial do programa, que estreia nesta segunda-feira, 17/1.

A companhia considera o BBB22 como uma grande oportunidade para exposição dessas marcas ícones que fazem parte de seu extenso portfólio de marcas de saúde e bem-estar, devido ao alcance do programa na TV e ao engajamento que gera no ecossistema digital. Em particular, o programa permitirá que Engov After, Neosaldina e Vitasay explorem possibilidades de integração entre meios off-line e digitais, aproximando-se ainda mais dos brasileiros que acompanham a atração em todo o país, uma vez que o BBB se revelou parte importante da cultura popular brasileira.

“Estamos entusiasmados por agregarmos este novo formato de ativação de marcas à nossa estratégia de marketing, uma vez que os reality shows conquistam os corações de milhões de pessoas no Brasil. A ideia é participarmos deste entretenimento de uma forma leve e divertida tanto para os participantes, quanto para a audiência”, afirma Luiz Clavis, vice-presidente de Vendas e Marketing da Hypera Pharma.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia