Blog

Imecap Hair, da FQM , lança campanha voltada para público masculino

Filme de 15 segundos e peças de mídia impressa e on-line comunicam inovação e benefícios da linha de tratamento especial para cabelos e barba

Desenvolvido pela Agência Next, em parceria com a Last Potato e a participação de Faissal na fotografia, o filme de 15” “Reflexos”, de Imecap Hair Men, traz o mote “Viva o seu melhor você”. O objetivo por trás desse conceito é encorajar as pessoas a alcançarem seu potencial máximo, a melhor versão de si mesmas. No contexto de um produto antiqueda capilar, a intenção é ajudar as pessoas a terem um cabelo mais saudável e bonito, possibilitando que se sintam mais confiantes e seguras com a sua aparência. Para isso, a peça explora os “espelhos” e como nos enxergamos neles. A campanha também quer enfatizar os benefícios da linha Imecap Hair Men, e como os produtos podem trazer para a autoestima e a confiança pessoal de todos os homens.

“Buscamos devolver a confiança dos homens que sofrem com a queda capilar nos cabelos ou barba, ajudando na reconquista da autoestima, promovendo um estilo de vida onde cada um viva a sua melhor versão. Essa nova campanha sintetiza essa ideia, mostrando que é possível exibir cabelos e barbas cheios e viçosos, com cuidados diários bem simples”, declara a gerente de produto, Carolina Costa Rangel Chaves.

Imecap Hair Men é uma linha completa para homens composta por um suplemento alimentar em cápsulas, especialmente desenvolvido para manutenção dos cabelos e barbas; shampoo, que combate a queda dos cabelos e controla a oleosidade; e loção tônica, que aumenta o volume dos fios e tem ação anticaspa.

“Somos uma marca empática, que entende o público, compreende suas necessidades e medos, e o ajuda a recuperar perdas, evitando novas e alcançando condições de viver sua identidade. Essa campanha reflete nosso compromisso e cuidado com o consumidor de Imecap Men”, finaliza a executiva.

Com exibição nacional nas principais emissoras de TV aberta e fechada, a partir de 20 de março.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia