Blog

kellogg-apas

Cheez-It Snap’d, Pringles Sucrilhos Granola e Minueto são alguns dos destaques da Companhia para maior feira de alimentos e bebidas da América Latina

A Kellogg, empresa global de alimentos, participará da 37ª edição da APAS Show apresentando marcas e produtos estratégicos para a consolidação da Companhia nas mais diversas categorias, como salgadinhos, biscoitos, cereais matinais, panettones e refrescos em pó. Para o evento, a Kellogg, que está presente no Brasil há mais de seis décadas, apresenta sua completa linha de produtos desenvolvidos para atender as mais diversas ocasiões de consumo com Pringles, Sucrilhos, Cheez-It Snap’d, Panettone Parati, Kellogg´s Extra, Parati Speciale Chococreme, Trink, entre outros.

O estande de 141m2 da Kellogg estará localizado na Rua M/N, do pavilhão verde, dentro Expo Center Norte. Durante os 4 dias do evento, que acontecerá de 15 a 18 de maio, o espaço da Companhia contará com pontos fotografáveis, degustação de produtos, salas temáticas e ações de sampling.

“Estamos muito felizes em participar de mais uma edição da APAS Show. Este é um momento importante para a Kellogg, em que podemos ter um contato e uma abordagem mais próxima com os principais varejistas do país, fortalecendo nossa relação e apresentando o nosso amplo portfólio de produtos. Ao longo dos últimos anos, trabalhamos fortemente em um plano comercial, a fim de garantir que nossas marcas estivessem cada vez mais presentes nos pontos de vendas de todo o Brasil. Agora, além de continuar expandindo, estamos focados em reforçar a versatilidade do nosso mix de produtos, repleto de inovações que atendem as mais diversas ocasiões de consumo, por meio de marcas reconhecidas e que fazem parte da vida dos brasileiros há anos” afirma Ricardo Roza, Diretor Comercial da Kellogg no Brasil.

Cristina Monteiro, Diretora de Marketing de Categorias da Companhia no país, destaca o segmento de salty snacks como um dos carros-chefes da Kellogg para o mercado brasileiro. “Desde o início da produção local, em 2019, Pringles quintuplicou seu tamanho no mercado brasileiro, já que conseguimos otimizar o custo da operação e reposicionar o preço do produto no país. Estamos confiantes de que encerramos 2023 como a marca de salgadinho de batata mais vendida no país”.

Em 2022, Pringles dobrou a oferta de lançamentos versus 2021 (+50%), apresentando as versões Ranch e Hot Dog, produtos de Edição Limitada em parceria com Free Fire, além dos sabores Salt & Vinegar, Honey Mustard, Barbecue e Pizza. Para 2023, o cenário não é diferente: na esteira de novidades, a marca apresentará novos sabores preparados sob medida para o paladar local com latas colecionáveis. Por fim, a chegada de Cheez-It Snap’d, expandiu a família do salgadinho feito com queijo de verdade e desempenha um papel importante na consolidação da Kellogg no segmento de snacks.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia