Blog

Parceira do torneio desde 2015, a grife francesa vestirá a equipe oficial do evento e deve promover ativações interativas ao longo da competição

Patrocinadora desde 2015, a grife francesa Lacoste deu continuidade à parceria com o torneio de tênis Miami Open e segue presente na edição de 2024. Para a ocasião, a marca promoverá experiências inesquecíveis ao público dentro e fora das quadras, por meio de atividades interativas, loja pop-up e outras novidades. Durante o campeonato, também é esperado que equipe, oficiais, árbitros e pegadores de bola estejam vestidos no estilo French Fashion Sport, com coleção específica para a ocasião. A competição ocorre entre os dias 19 e 31 de março, no Hard Rock Stadium em Miami, Estados Unidos.

A marca também estará presente com uma loja temporária especial, além de um trailer e quiosques em todo o complexo. Os clientes poderão comprar a coleção co-branded do torneio, como também uma variedade de produtos sazonais e principais do Croco. O público ainda poderá personalizar suas compras Lacoste com uma ampla gama de patches exclusivos do torneio.

Entre as lembranças cuidadosamente selecionadas para o Miami Opem estão guarda-chuvas, ponchos, toalhas, copos térmicos, crocodilo de pelúcia, todos em verde e branco característicos da grife francesa. Está previsto que os jogadores do Time Lacoste visitem as ativações para conhecer os fãs e dar autógrafos durante o torneio.

Para aqueles que não estiverem presentes no Hard Rock Stadium, as lojas da Lacoste no Aventura Mall, na Lincoln Road e em Boca Raton também estarão celebrando o Miami Open com uma exibição visual focada nos jogadores da marca e na coleção co-branded.

O drop dedicado ao torneio permite que os fãs explorem peças usadas dentro e fora das quadras, projetadas com a cidade em mente, Miami no centro do design. Tons pastéis homenageiam a vibração que envolve a casa do torneio e podem ser encontrados em jaquetas, polos, camisetas, bonés e muito mais.

Entre os jogadores patrocinados pela Lacoste esperados para jogar no Miami Open de 2024 está Daniil Medvedev, vestindo um kit personalizado, ao lado de Bernarda Pera, Grigor Dimitrov e Arthur Fils, vestindo Team Lacoste, linha principal de materiais voltados para a modalidade da marca. Fils é o mais novo embaixador de tênis Lacoste, juntando-se ao elenco para 2024. O número 1 do mundo Novak Djokovic não disputa o torneio, mas estará presente em ativações da marca em Miami durante o período.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia