Blog

Lollapalooza Brasil 2024 Quem Disse, Berenice

A marca expert em maquiagem oferecerá serviço de make volante com maquiadores entregando retoque para o público

Quem Disse, Berenice? estreia a participação em festivais ocupando o status de make oficial no Lollapalooza BR 2024, que acontece nos dias 22, 23 e 24 de março, em São Paulo, proporcionando uma série de experiências para os fãs de música e maquiagem por meio de um circuito de beleza que começa nas redes da marca, passa pelas lojas e termina dentro do festival. 

O apoio ao Lolla vem também ao encontro do propósito da marca de aprofundar o posicionamento de Quem Disse, Berenice? como precursora de tendências, conectada a uma das mais relevantes cenas musicais do país, de onde emergem novos comportamentos de moda e beleza, inspirados pela musicalidade – territórios de interesse da geração Z, público principal de QDB?.

“A autoexpressão por meio da maquiagem faz parte do que Quem Disse, Berenice? acredita e defende. Estar nesse território da música nos permite reforçar isso e também nos conectar com o nosso público-alvo de uma forma que vai muito além da maquiagem em si”, conta Marcela De Masi, diretora executiva de Branding e Comunicação do Grupo Boticário. O desejo de ter a marca expert em maquiagem dentro do festival surge a partir de uma dor do público: maquiagem borrada ou derretida após horas de show. “Não é apenas sobre apresentar nossos produtos e a performance deles. Queremos entregar uma experiência de festival realmente memorável, garantindo a maquiagem para curtir os shows. Quando os fãs do Lolla se lembrarem de que participaram da edição deste ano, vão lembrar que estavam com a beleza assinada pela marca Quem Disse, Berenice?”, conclui a executiva.

Circuito completo de maquiagem entrega um verdadeiro festival de make para aproveitar o Lolla com estilo

Para esquentar os preparativos para o Lolla e inspirar os lollapaloozers, a marca trendsetter apresenta o line-up de make durante a semana do festival, com diversas opções de maquiagens de acordo com os estilos musicais.

Já para os três dias do evento, Quem Disse, Berenice? criou um Menu de Makes exclusivo para o Lollapalooza dentro do serviço de maquiagem que já oferece em suas lojas. Nos dias 22, 23 e 24 de março, as consumidoras poderão completar o look com uma maquiagem profissional inspirada no festival de música, realizada em lojas de QDB? localizadas em São Paulo. O serviço é oferecido mediante agendamento presencial ou por meio do site da marca, em que três opções de maquiagem são oferecidas pelo valor de R$ 139,90, que é 100% revertido em produtos. As opções disponíveis do cardápio de looks foram cocriadas com a influenciadora e expert em beleza Maria Tomarozzi.

Já dentro do festival, os lollapaloozers também poderão contar com a ativação de make volante, idealizada pela W3haus e produzida pela agência Haute, que circulará pelo Autódromo de Interlagos, durante os três dias de evento. Nela, maquiadores da marca farão retoques das makes do público, garantindo uma experiência positiva. “Pensamos em toda uma estratégia 360° que tem a maquiagem como fio condutor, extrapolando o online e transmitindo o que é a marca Quem Disse, Berenice?. As ativações imprimem personalidade e as últimas tendências do universo da beleza para que as pessoas expressem o próprio estilo no festival por meio da make”, conclui Marcela.

Por fim, no estande da marca, dentro do espaço EGEOforia, submarca de perfumaria do Boticário, que também estreia como apoiadora oficial do festival, o público poderá testar as habilidades ao tentar capturar diferentes opções de batons com a ajuda de uma garra e, assim, garantir os lábios retocados durante o Lolla. Além disso, também será possível aproveitar o espaço instagramável para garantir a foto marcando presença no festival.

As ativações de Quem Disse, Berenice? ficarão localizadas à esquerda do Palco Budweiser. O acesso é livre para todos os presentes no Lollapalooza Brasil 2024, de acordo com a capacidade do local. A distribuição de brindes está sujeita à disponibilidade.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia