Essa é mais uma das ações previstas para apresentar a nova identidade da marca de forma integrada com a assinatura “Cada pedacinho aproxima”
Dando continuidade ao calendário especial de ações de relançamento da marca, Lacta, pertencente à Mondelēz Brasil, anuncia a nova campanha da Lacta Intense. A campanha, que se inicia em 9 de agosto, vem para apresentar a nova identidade visual da linha, que se integra a proposta geral da marca apresentada no início do ano, e reforçar os diferenciais que combinam intensidade de cacau com a maciez de Lacta em diversas opções de sabores.
Criada pela agência DAVID, a nova campanha procura representar visualmente o universo de intimidade que surge na relação entre duas pessoas. A intensidade da conexão entre um casal cria um mundo só deles. Os códigos visuais do filme traduzem o posicionamento mais especial da linha Lacta Intense. “A ideia foi dar vida aos laços que se criam entre as pessoas”, diz Edgard Gianesi, diretor de criação executivo da DAVID.
“O segmento dark cresce duplo digito em valor e volume versus ano passado e Lacta Intense já é líder nesse segmento. O principal diferencial da nossa linha, que já está sendo tão bem recebida pelo consumidor, é a sua receita única que une a maciez já conhecida de Lacta com o sabor intenso de cacau. É a nossa linha mais especial, que tem o papel de ser um convite para os nossos consumidores a viverem momentos mais intensos e especiais com quem amam”, comenta Renata Vieira, Diretora de Marketing de Chocolates da Mondelēz Brasil.
O plano de mídia contempla um filme hero de 30” para TV aberta, banners, mídia em lojas e diversos conteúdos pensados especialmente para o digital (Youtube, TikTok, Instagram, Facebook e Twitter). As peças têm o objetivo de trazer a deliciosidade e apresentar cada um dos seis sabores da linha (60% cacau sabor Original, Menta, Mix de Nuts, Laranja e Café, além do 40% sabor original).
As novas embalagens de Lacta Intense vêm para conectar a submarca com a recém-lançada identidade visual de Lacta, realçando os sabores por meio de cores vibrantes que facilitam a identificação das variedades nas gôndolas. O selo de “Desde 1912 Criando laços” está presente para celebrar a herança centenária da marca que democratizou o consumo de chocolates no Brasil, e o laço une os ingredientes e reforça os laços de afeto, conectando o produto com o propósito da marca.
“Todo esse trabalho de reposicionamento foi feito com a participação ativa dos nossos consumidores. Afinal, não seria possível falar de laços e relações, sem que ouvíssemos as expectativas e os sentimentos daqueles que têm os nossos chocolates no seu dia a dia, fazendo parte dos seus momentos mais íntimos e especiais”, completa Renata.