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Lata icônica de Red Bull inspira conceito “We Can” para evento que conecta marca a seus colaboradores

Projeto criado pela Onze Marketing e Comunicação transforma a silhueta inconfundível da embalagem em mensagem para conectar e engajar time da empresa

A imagem icônica das latas de Red Bull foi a inspiração central para a produção do evento Field Sales Meeting Red Bull, que reúne os colaboradores da marca para promover diversas ações de engajamento. Criado pela agência Onze Marketing e Comunicação, o conceito “We Can” brinca com a palavra “can” em inglês, aplicada tanto na forma de verbo (“nós podemos”, na tradução literal) quanto substantivo – já que a palavra também significa justamente “lata” na língua estrangeira.

Em toda a comunicação, a forma característica e inconfundível da embalagem e de sua silhueta foi desdobrada para envelopar a experiência – o que inclui desde material de divulgação ambientação dos seminários e espaços em geral até elementos como credenciais, camisetas, kits de boas-vindas e toalhas, entre outras propriedades. As aplicações reforçam o ideal do evento: inspirar e, ao mesmo tempo, trazer a linguagem de marca para o público interno.

“Um traço marcante da Red Bull sempre foi conseguir fazer acontecer, já que se trata de uma lata de energético que mudou o mundo dos esportes. Nosso conceito foi pensado para materializar essa característica para quem faz acontecer no dia a dia da marca”, explica Fabio Moran, Head de Criação da Onze Marketing e Comunicação. “O ‘can’, neste caso, é mais do que apenas verbo e substantivo. A forma da lata é de fato uma propriedade da marca, da qual nos apropriamos para criar a identidade visual de todo o evento”, reforça.

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