Blog

McDonald’s vai presentear novos cadastros no Meu Méqui com 12 mil pontos

Os clientes que aderirem ao programa de fidelidade e realizarem a primeira compra ganharão os pontos e já poderão fazer trocas por mais Méqui

O Méqui levou o programa de fidelidade Meu Méqui para dentro da casa e, além de dar pontos ao vencedor da prova, vai presentear novos inscritos com 12 mil pontos.

Dentro da casa do Big Brother Brasil os participantes tiveram que acumular 50 mil pontos para escapar do Paredão e ganhar o equivalente a 20 McOfertas em pontos no Meu Méqui. Aqui do lado de fora, aqueles clientes que se cadastrarem no programa pela primeira vez e realizarem sua primeira compra identificada até 28 de fevereiro vão ser presenteados com adicionais 12 mil pontos e já podem realizar trocas para conhecerem a experiência. Para ser válida, a compra deve ser realizada nos canais de vendas físicos, indo ao restaurante e se identificando com o código QR pelo Drive Thru, totem de autoatendimento ou no balcão dos restaurantes ou digitais do McDonald’s, ou via aplicativo do Méqui, pelo delivery próprio ou o Peça e Retire, e os pontos aparecerão automaticamente.

“O Meu Méqui veio para retribuir a fidelidade dos McLovers por meio da possibilidade de garantir seus produtos favoritos com o acúmulo de pontos. Para mostrar aos brothers que participar do Meu Méqui só tem vantagens dentro e fora da casa, nada melhor que incentivá-los a acumular pontos e trocar por aquilo que eles mais desejam: escapar do paredão. Em qualquer ocasião, o Méqui está junto do cliente, garantindo o amor logo na primeira mordida”, comenta Sérgio Eleutério, Diretor de Marketing do McDonald’s no Brasil.

Na palma da mão

O programa de fidelidade Meu Méqui está localizado dentro do aplicativo oficial do McDonald’s e, para começar a acumular, o cliente deve se registrar na plataforma. Todas as compras, independentemente do valor, são convertidas em pontos: cada R$ 1 se torna 100 pontos. Os prêmios variam de acordo com a quantidade de pontos acumulados, que duram por seis meses, e o resgate deve ser feito pelo aplicativo via delivery próprio ou Peça e Retire.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia