Blog

Philco renova patrocínio para transmissão da Fórmula 1 na Band

Este é o quarto ano consecutivo que a marca patrocina a transmissão

A Philco, anunciou a renovação do patrocínio da transmissão da Fórmula 1 na Band. Este será o quarto ano consecutivo que a Philco patrocina a transmissão, que alcança 53 milhões de telespectadores, sendo a principal categoria de esporte motor do mundo.

A emissora tem os direitos de transmissão da categoria até a temporada de 2025, com treinos e corridas sendo exibidos também no BandSports, nas rádios e plataformas digitais do Grupo Bandeirantes. O patrocínio da Philco irá manter os formatos de publicidade do ano anterior, entre eles o Top de 5 segundos, citações e comerciais de 30” nos intervalos da transmissão.

Emanuelle Henche, gerente de marketing da Philco, expressou sua satisfação com a renovação do patrocínio: “Estamos felizes com mais um ano desta parceria. É uma oportunidade que traz muita visibilidade para Philco por conta das inserções durante a transmissão, mas para nós, o mais importante é a conexão do público com nossos produtos, os quais proporcionam uma imersão no esporte. Dessa forma, alcançamos excelentes resultados. Estamos ansiosos para mais uma temporada emocionante de Fórmula 1”, comentou.

Com essa renovação, a Philco reafirma seu compromisso com o esporte e a paixão dos brasileiros pelo automobilismo, contribuindo para a continuidade da transmissão de um dos eventos esportivos mais assistidos do país. Diante do sucesso e do grande público alcançado, Amanda Urzum, Diretora Comercial da Philco, ressalta que a empresa está preparada para atender o público. “A Philco está entre as marcas de Smart TVs mais procuradas pelos consumidores e muito porque nossos televisores oferecem tecnologia e qualidade. Essa renovação da transmissão da Fórmula 1 reforça a força da marca e estamos prontos para atender os consumidores com os mais variados modelos disponíveis no varejo, de 24” a 98”, que atendem todos os perfis de público”.

Campanhas de Smart Tvs

Em 2023, a Philco, aproveitou o campeonato para lançar a sua campanha de Fast Smart TVs, ressaltando que, assim como os veículos de corrida, os modelos da linha também oferecem muita velocidade. Trazendo o processador Quad Core, que possui quatro núcleos de processamento, a resposta dos televisores é 50% mais rápida em comparação com outros dispositivos da marca. Além disso, as TVs possuem borda infinita, qualidade de som excepcional, alguns modelos contam com a tecnologia Dolby e DTS, experiência visual nítida e detalhada, telas de diversos modelos, QLED, painéis que suportam frequências altas de 120Hz, são ultrafinas com um design robusto e moderno.

Durante o GP do Brasil, que aconteceu entre os dias 3, 4 e 5 de novembro de 2023, a Philco realizou também uma ativação de marketing no autódromo, apresentando a sua TV de 98 polegadas e demonstrando a qualidade e beleza do novo modelo. À época, a nova televisão da Philco exibiu imagens de câmeras e bastidores exclusivos da corrida, em uma ação realizada para apresentar o produto aos usuários, permitindo que os clientes tivessem uma experiência mais imersiva. A parceria no GP do Brasil foi realizada com o Carrefour.

A edição 2024 do Mundial terá início em 2 de março, no GP do Bahrein, e vai se estender até o dia 8 de dezembro, no GP de Abu Dhabi. Com 24 GPs e duas corridas aos sábados, as corridas sprint estarão novamente presentes em seis etapas ao longo do ano, incluindo o Autódromo de Interlagos, palco do GP de São Paulo, que receberá a prova curta pela quarta vez.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia