Blog

mercado livre dia das maes

Para fazer parte dessa data especial, o líder em tecnologia para e-commerce e serviços financeiros na América Latina preparou descontos de até 70% para seus compradores digitais

De acordo com estudo realizado por Mercado Ads – unidade de negócios do Mercado Livre dedicada à publicidade – em 2020, o número de pedidos para o Dia das Mães cresceu em 72% comparado ao ano anterior. Foram mais de 750 milhões de acessos durante o período de compras de Dia das Mães e mais de 25 milhões de itens vendidos no período.

O levantamento apontou ainda um incremento de 80% na quantidade de pedidos na semana do Dia das Mães, se comparada às semanas regulares. Neste contexto, até encontrar o presente ideal, os compradores costumam visitar mais de 90 anúncios. Entre as categorias mais buscadas para a comemoração estão: equipamentos domiciliares, beleza, moda, bebê e tecnologia. Alguns dos itens que ganharam destaque no período foram: smartwatches (+81%), eletroportáteis (+81%), celulares (+79%), maquiagens (+70%), itens de cuidado para os cabelos (+63%), entre outros.

“No ano de 2020 os consumidores adotaram o e-commerce como um dos principais canais de compra para o Dia das Mães e para 2021 as perspectivas são ainda mais otimistas, já que enxergamos um amadurecimento digital do consumidor.”, comenta o vice-presidente sênior do Mercado Livre, Fernando Yunes.

Para 2021, além de produtos com descontos de até 70%, o Mercado Livre aposta nos benefícios de seu ecossistema como diferenciais para a data. Com o sortimento mais completo do mercado, o consumidor encontrará o presente ideal para todos os tipos de mães, além de receber no conforto e segurança de sua casa por meio do envio mais rápido do Brasil.

Campanha Dia das Mães 2021

Muito alinhada com o momento atual, a campanha de Dias das Mães do Mercado Livre mostra como todos nós podemos ser um pouco mães uns dos outros e o quanto é preciso celebrar a data daquelas que transmitem carinho e amor aos seus e aos próximos.

Criada pela Gut, a campanha estará no ar entre 19 de abril e 9 de maio em TV aberta e paga e em meios digitais.

Confira o vídeo:

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia