A edição limitada de M&M’S Natal e mini chocottone em parceria com a Bauducco são as apostas da marca para o Natal 2020
O Natal é um momento de celebração e conexão. E M&M’S tem tudo a ver com isso, já que é uma marca super divertida e uma opção perfeita para ser compartilhada. Pensando nos consumidores que amam os confeitos mais vendido no mundo e o Natal, a Mars trouxe de volta o M&M’S Natal, que consiste na versão de chocolate ao leite de M&M’S em uma embalagem temática para a data, além dos confeitos nas cores verde e vermelha.
A versão com 148g é ideal para compartilhar, além de permitir que os consumidores sejam super criativos com as usando os M&M’S para decorar suas sobremesas natalinas. O produto está disponível a partir deste mês nos principais pontos de vendas do Brasil pelo preço sugerido de R$ 8,99.
“Na Mars, estamos em uma constante busca por novas maneiras de proporcionar momentos especiais e divertidos para os consumidores com o nosso portfólio, além de oferecer opções que se adequem às diversas ocasiões de consumo e perfis de consumidores. Com M&M’S Natal, temos certeza de que estamos honrando este propósito global”, afirma Renata Sato, Head de Marketing da Mars Wrigley Brasil.
Chocottone de M&M’S
Em parceria com a Bauducco, os icônicos confeitos de M&M’S também estão presentes no Chocottone Bauducco de M&M’S. A versão Mini do Chocottone (80g) chega às prateleiras acompanhado por um sachê de M&M’S e um sachê de cobertura sabor chocolate com avelã para que os próprios consumidores decorem o topo do doce com os ingredientes embalados à parte. O produto está disponível a partir deste mês nos principais pontos de vendas do Brasil pelo preço sugerido de R$ 7,49.