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Referência no segmento de calçados, empresa carioca agora faz também camisaria assinada pelo estilista Maxime Perelmuter, head de estilo da marca

Uma das maiores referências do país no segmento de calçados e acessórios, a Mr. Cat vai começar a ocupar outras prateleiras do armário masculino a partir do dia 15 de abril. Prestes a completar 40 anos de vida, a marca carioca, hoje presente em 26 estados com 180 lojas e forte presença digital, abre a temporada de comemorações com o lançamento de uma linha de roupas, batizada de Up, e assinada pelo estilista Maxime Perelmuter.

A estreia acontece com uma coleção de oito peças, que são roupas fáceis de usar no dia a dia, itens essenciais que representam os novos clássicos do guarda-roupa contemporâneo.

“Será um movimento natural para o homem que calça Mr. Cat há 40 anos se interessou também pela coleção de roupas da marca com a qual ele já se relaciona, acredita e gosta há tanto tempo. Essa iniciativa praticamente triplica nosso mercado endereçável, pois o mercado consumidor de roupas é três vezes maior que o de calçados. Estrearemos com uma coleção bem estruturada e assertiva, fácil, como o homem gosta de se vestir, e que certamente irá surpreender nossos clientes. No primeiro momento, teremos a parte de cima, mas pode ser que em algum momento a Mr. Cat passe a ter o look total. A ideia é ir ampliando o mix – adianta Alexandre Sá, CEO da empresa.

O novo conceito de lojas da marca já foi criado para atender a esse movimento. Boa parte dos pontos de venda da Mr. Cat terá provador para que o consumidor possa experimentar as clássicas polos, em três diferentes versões, sendo uma comemorativa do aniversário de 40 anos; as camisas sociais, com modelos em tecido Oxford, jeans e linho 100%; as t shirts de algodão orgânico e o windbreaker. Todos os modelos estarão também disponíveis na flagship digital da marca.

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