Blog

naturalone-spfw

Foodtech patrocina desfile da AZ Marias, grife de moda sustentável

A Natural One – marca líder de sucos 100% naturais e que acaba de estrear na categoria de bebidas vegetais à base de aveia (popularmente conhecidos como leites vegetais) – participa da edição número 55 da São Paulo Fashion Week (SPFW N55), o mais importante evento de moda da América Latina, que transforma diferentes endereços da capital paulista em verdadeiras passarelas para os mais variados artistas e marcas. A foodtech é uma das patrocinadoras e apoiadoras do desfile da grife de moda sustentável AZ Marias, comandada pela estilista e CEO Cintia Félix, que será realizado no Komplexo Tempo, no dia 27 de maio (sábado), às 19h.

A parceria entre a Natural One e a profissional vem de longa data, tendo início na primeira edição do Coletivo Natural, projeto da empresa de bebidas que visa impulsionar a cultura do empreendedorismo nacional por meio da sustentabilidade, atuando como um catalisador digital de ideias inovadoras pautadas pela criatividade, respeito ao meio ambiente e transformação social. Em 2021, Cinthia ganhou por voto popular e recebeu incentivos financeiros e mentoria para que seus negócios prosperassem. As duas marcas, hoje, seguem sendo parceiras e, nesta edição, a Natural One é patrocinadora do desfile da AZ Marias no SPFW, reafirmando seu compromisso com a sustentabilidade e o impacto positivo socioambiental.

No desfile para a SPFW N55, AZ Marias apresenta a coleção “Florescer Ato II – Água”, que traz como mensagem principal um chamado de urgência sobre a negligência que tem-se em relação a este elemento universal, sendo a água uma das maiores riquezas do nosso planeta e que é essencial para a sobrevivência na Terra. Nessa coleção, assim como na última, merecem destaque os respiradores futuristas que traduzem essa crítica social – fato sempre está nos trabalhos da estilista – , afirmando que devemos pensar em um futuro com maior qualidade de vida.

“A Natural One tem como propósito promover uma vida mais saudável pela natureza e iniciativas como o Coletivo Natural traduzem essa ideia em ações práticas. Foi a partir deste projeto que tivemos o primeiro contato com AZ Marias, grife que compartilha do nosso DNA de sustentabilidade e preservação socioambiental e que é comandada por uma pessoa tão incrível quanto a Cintia Félix, que eu admiro muito como empreendedora e artista. Estar presente em cada etapa da história e da evolução de parceiros é importante para sustentarmos o crescimento constante destes projetos que ajudamos a tomar forma em seus primeiros passos, mostrando que é possível sim alinhar a economia social e o florescimento de pequenos negócios com responsabilidade sustentável”, explica Gustavo Siemsen, CMO Global da Natural One.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia