As marcas se unem em uma collab super divertida, com meias exclusivas trazendo a temática de tortas e bananas
Conhecida por suas receitas inovadoras e sua exclusiva banoffee, Nanica lança campanha de Dia das Crianças em parceria com a Imaginarium, marca conhecida por comercializar produtos criativos com temas diversos. Juntas, lançam uma coleção de meias com estampas inspiradas nas tão famosas tortas da Nanica, trazendo o melhor das duas marcas em um mix cheio de diversão.
Para criar uma conexão entre os pais e as crianças, as meias da collab estão disponíveis nas versões adulto e kids, com estampa de bananas e tortas, em três opções de cores: preto, amarelo e branco. Além disso, em comemoração a essa data tão especial, Nanica preparou uma novidade pra lá de doce. Trata-se da Nanikids, um novo sabor de torta que vem com aquele gostinho de infância para relembrar dos velhos tempos. Ela é feita com dois mousses, leite em pó e Nutella, e está disponível em todas as lojas Nanica do Brasil, assim como as meias da collab com a Imaginarium.
A parceria faz parte do plano de Nanica em levar sua marca para além do mundo da gastronomia. “Temos como objetivo tornar Nanica uma marca amada pelos consumidores. Nos unindo com a Imaginarium, temos a oportunidade de entrar em um novo universo, mostrando ao público que podemos estar com eles em diversos momentos”, comenta Leo Macedo, CEO do Nanica.
As meias estão disponíveis apenas para compras realizadas no balcão, enquanto durarem os estoques, pelo preço de R$39,00 as de adulto e R$34,00 as infantis. Os consumidores também podem encontrar as tortas Nanikids tanto nas lojas quanto via delivery pela plataforma iFood.