Blog

PG (1)

A P&G levará as marcas Pantene, Oral-B e Gillette para o reality mais aguardado do ano, o Big Brother Brasil

A companhia, que é um dos maiores grupos de marcas do mundo, que já participou do programa em outras edições com ações de conteúdo, estreia em 2021 pela primeira vez como patrocinadora. Além da grande audiência do último ano, o sucesso e a repercussão positiva do programa, com um público diverso e conteúdos relevantes, motivou a P&G entrar no time de patrocinadores.

“Entendemos essa participação como uma grande oportunidade para se conectar com nossos consumidores. Queremos que nossas marcas continuem tendo esse papel de cada vez mais trazer conteúdos para a sociedade, apoiar movimentos e expressar suas opiniões, ao mesmo tempo em que acompanhamos as tendências da mídia”, explica Leonardo Romero, vice-presidente de Comunicação e Mídia da P&G. 

O reality está programado para começar no dia 25 de janeiro e nós do Marcas Mais estaremos de olho na casa mais vigiada e comentada do país, trazendo as ações das marcas no reality.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia