Blog

Pizza Hut lança Melts e aposta em nova ocasião de consumo, focada em sanduíches

Crocante e com muito recheio, a novidade promete ser a principal aliada para as fomes corriqueiras do dia a dia

A Pizza Hut está lançando o Melts, o produto é uma das grandes apostas da rede para 2024 e já está disponível em todas as 275 lojas do Brasil, seja via app da marca, delivery ou balcão. O snack combina massa fina e triangular, generosamente recheada de queijo com Pepperoni ou Frango com Requeijão.

O lançamento chega para reforçar a investida da Pizza Hut em uma nova ocasião de consumo: a de sanduíches, opção que promete fazer sucesso nas praças de alimentação e delivery de todo o país. “Melts é a cara da Geração Z: criativo, prático e indecifrável. É justamente neste mistério que estamos apostando para atrair a atenção dos jovens e cravar os dois pés nesta ocasião de consumo, ideal para matar a fome a qualquer hora do dia”, destaca Camilla Ortenblad – Diretora de Marketing da Pizza Hut no Grupo IMC.

E para incentivar ainda mais o engajamento dos clientes com o lançamento, a Pizza Hut contou com a participação de personalidades como o skatista hexacampeão mundial Sandro Dias, também conhecido como Mineirinho, a gamer Nicole Cherry e a criadora de conteúdo Cela, em um filme criativo desenvolvido em parceria com a agência DPZ.

A novidade chega ao cardápio da rede em dois formatos: individual, por R$ 12,90; e no combo My Box, com Melts, refrigerante de 350ml e as famosas Hut Fries ou os Breadsticks – palitos de massa Pan recheados com Queijo Hut ou Pepperoni, por 27,90 (para uma unidade de Melts) e R$ 30,90 (no caso de duas unidades do produto). Servem como acompanhamento os molhos de queijo cheddar ou o tradicional e icônico molho de tomate. Para provar a novidade, o consumidor pode fazer o pedido pelo App Pizza Hut Brasil ou visitar uma das lojas da marca.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia