Blog

Rappi e IPG Mediabrands

Este acordo exclusivo permite que a IPG use os dados da Rappi para maximizar os resultados de negócio dos anunciantes

A IPG Mediabrands, em colaboração estratégica com a Rappi, lança o AudienceGen AI: uma solução pioneira que combina o profundo conhecimento da IPG com dados e insights em tempo real da Rappi para construir audiências de alto valor, personalizadas para cada marca e cada campanha.

Graças a essa aliança, a IPG opera com um nível de integração e sincronização privilegiado dentro do ecossistema da Rappi, o que lhe permite processar sinais de comportamento em tempo real por meio de sua plataforma proprietária de IA, a Interact AI Console. Isso dá origem a segmentos altamente direcionáveis, verdadeiramente unificados e sem sobreposição, maximizando a probabilidade de conversão em clientes leais.

Esse modelo marca uma nova etapa na relação entre as duas empresas, com foco na execução conjunta de soluções que geram uma vantagem clara para as marcas.

“Não se trata apenas de alcançar mais pessoas, mas de alcançar as pessoas certas, no momento certo, com a certeza de que esse investimento gerará resultados reais de negócio para os anunciantes”, afirma Carlos Rojas Girao, CEO da IPG Mediabrands América Latina.

“Na Rappi, acreditamos que o futuro do retail media está na capacidade de ativar audiências com precisão e no momento certo. Esta aliança com a IPG Mediabrands nos permite levar essa visão a outro nível, combinando dados em tempo real com a inteligência de uma das redes mais potentes do mundo. É um passo firme em direção a campanhas mais inteligentes, mais eficazes e mais conectadas com o consumidor latino-americano”, reforça Julian Mayorca, VP da Rappi Ads.

“Combinar os dados exclusivos da IPG, respaldados pela Acxiom, a companhia global da IPG, com o comportamento em tempo real dos usuários na Rappi nos dá uma visão única da intenção de compra. Isso nos permite construir audiências realmente valiosas, prontas para converter e com um enorme potencial de gerar resultados sustentáveis a longo prazo para nossos clientes. Nenhuma outra agência possui esse nível de precisão”, afirmou Anne Marie Dono, Presidenta Regional de Data, Tech & Digital da IPG Mediabrands América Latina.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia