Mars, dona da marca M&M’S, promove a autoaceitação e amor-próprio com a nova integrante
Coloridos e autênticos, os personagens icônicos fazem parte da identidade de M&M’S. A mais nova integrante desse time é a Roxa, que chega ao Brasil neste mês de fevereiro. O propósito da Mars, fabricante da M&M’S, é abraçar a diversidade e autoaceitação, ilustradas pela personagem que tem uma personalidade atual, de amor-próprio, confiança e liberdade ao se expressar.
Roxa surge como forma de celebrar o que nos torna únicos. “Um dos principais objetivos de M&M’S com a chegada da Roxa é representar a inclusão, além de fortalecer a importância de valorizar as nossas singularidades. Temos a missão de criar um mundo onde todo mundo sente que pertence”, afirma Lenize Oliveira, Head de Marketing da Mars Brasil. A personagem se une aos outros seis integrantes — Vermelho, Amarelo, Laranja, Azul, Verde e Marrom.
Os personagens:
No último ano, os personagens passaram por transformações no visual. O objetivo da marca, que existe há mais de 80 anos, é modernizá-los com o visual, vestimentas e personalidades inclusivas e representativas, de modo mais alinhado com o mundo atual que vivemos.
Confira as principais características de cada um deles:
Roxa: autêntica e livre.
Vermelho: divertido e sarcástico.
Amarelo: brincalhão e ingênuo.
Laranja: preocupado e ansioso.
Azul: observador e irônico.
Verde: comunicativa e confiante.
Marrom: inteligente e empoderada.