A Paçoquita completa 40 anos este ano com o slogan “De geração para geração, o sabor da diversão”. E para comemorar com seus consumidores e fãs, leva para shopping de São Paulo ações para divertir crianças e adultos durante as férias escolares.
A diversão começa dia 30 de junho, a partir das 10h, aberto ao público, no Shopping Eldorado, na capital paulista. O item mais divertido da Santa Helena, que tem produção diária de mais de 1 milhão de unidades para atender os consumidores de todo o Brasil, ganha uma instalação temporária para celebrar suas quatro décadas de existência.
“É um grande momento para a indústria, que garante há mais de quatro décadas o sabor da diversão para as famílias em todas as épocas do ano”, comemora Renato Feliz Augusto, presidente da Santa Helena.
Até o final de julho, a experiência comemorativa traz para os paulistanos a brincadeira da garra humana em alusão às garras que pegam bichinhos de pelúcia sob o comando de uma pessoa. Dessa vez, uma pessoa comanda a grua com outra pendurada, que poderá pegar bolinhas de diferentes cores e pontos. Os pontos transformam-se em Quitos, mascote da marca, e será a moeda que permitirá ao participante fazer a troca por produtos da marca Paçoquita.
Para quem não quiser se aventurar, pode marcar presença na instalação instagramável que simula uma Paçoquita Big sendo segurada. Poderá também criar seu próprio vídeo personalizado, postar em sua rede social e marcar @amopaçoquita. Na lojinha instalada no local também estarão disponíveis todas as variações do doce de amendoim mais conhecido e amado do Brasil, entre elas, a Big, a Lovers, feita pelos fãs da marca, a Pamonha, Esportes, Zero, Zero Aveia, Chocoberta, Cremosa e balas, além dos itens colecionáveis como caneca, chaveiro e pelúcia.