Unidade localizada no Shopping VillaLobos conta com espaço de convivência para clientes desfrutarem de refeições em um ambiente agradável e acolhedor
O St Marche, rede paulista de supermercados conhecida pela qualidade dos produtos e excelência no atendimento, inaugura novo conceito de supermercado com o lançamento de sua 20ª unidade. Localizada no shopping Villa Lobos (São Paulo), a nova loja traz espaço de estar para seus clientes, oferecendo a opção de consumirem lanches e refeições no próprio local, seja para um momento casual ou durante reuniões de trabalho. Esse novo conceito de loja faz parte da filosofia da marca de inovar constantemente a experiência de compra do cliente. A loja abre as portas oficialmente no dia 27/08 às 12h.
Com 635m², a unidade chega totalmente moderna, com self checkouts, novo cardápio pronto para consumo na loja e ambiente mais acolhedor, que conta com novo design, iluminação e decoração.
“Já estávamos planejando o lançamento de um modelo de loja que favorecesse a estadia dos clientes por tempo maior, oferecendo a possibilidade de consumo dos nossos produtos na própria loja. Com a pandemia, entendemos que ter um espaço onde é possível realizar reuniões de trabalho se tornou ainda mais necessário, visto que muitas empresas estão enxergando no home-office uma nova realidade”, revela Bernardo Ouro Preto, CO-CEO da rede St. Marche.
A disposição dos móveis da área de estar está seguindo as normas de segurança respeitando o distanciamento social e uso de utensílios descartáveis.
Sobre a gastronomia no local
O espaço será rodeado por uma pizzaria especializada em pizzas artesanais de fermentação natural e focaccias e cafeteria, além do sushi e da adega St. Marche. Todos os produtos disponíveis para consumo imediato são produzidos pela rede com embalagens biodegradáveis.
“A comida une pessoas, promove relações e é algo muito importante para a rede St Marche. Acreditamos que a excelência em servir alimentação no local está no preparo. Por esse motivo, fazemos questão de produzir dentro das lojas tudo que for para consumo imediato, garantindo assim, produtos sempre frescos e um serviço de alta qualidade”, completa Bernardo.
A pizzaria conta com mais de seis opções de sabores, que são feitas pelo time de pizzaiolos utilizando farinha orgânica e passando por longa fermentação natural, que leva no mínimo 12 horas. Depois de pré-assadas, as pizzas ficam expostas em uma vitrine para os clientes escolherem o seu sabor preferido e assim são finalizadas em frente ao cliente em nosso forno de pedra a 300°. As massas são então recheadas e levadas para assar em um forno de pedra, que assa as pizzas em até 90 segundos.
Outro destaque no cardápio para comida de consumo, são as opções de massas, e até mesmo a Pasta Box, feita 100% de maneira artesanal e sem conservantes, com massa italiana e molho St. Marche. O cliente pode escolher as opções Penne ao Pomodoro e Mac’n’Cheese. Logo depois o Box é finalizado e entregue ao consumidor, que escolhe se quer comer na área de estar ou levar para viagem.
Para amantes de comida rápida, para comer com os olhos e com a boca, a nova unidade oferece uma cafeteria, especializada em café da manhã, com um cardápio diverso de sanduíches feitos no pão ciabatta ou no croissant, massa levemente elástica e aerada, aroma de pão perfumado, poucos ingredientes e muita técnica. O grande diferencial da cafeteria é que a Padaria do St. Marche, localizada no mezanino da loja, envia os pães e os outros produtos recém assados para os preparos dos lanches. Os pães são preparados utilizando a técnica artesanal com 100% de fermentação natural e assados em temperatura do forno, 350°C. Os queijos também são super frescos e cortados no setor de frios.
Por fim, o Sushi do St. Marche oferece mais de 27 opções de escolha, entre combinados, temakis, sushis, sashimis e uramakis. A unidade conta com o lançamento dos Pokes super refrescantes nos sabores Salmão, Atum Spice e St. Marche.