Líder no setor lança inusitada campanha institucional e apresenta novo conceito: “Feita pra vida aqui fora”
Stanley. Feita pra vida aqui fora. Este é o conceito da nova campanha institucional da marca de produtos térmicos. A proposta é contar um pouco sobre a relação dos clientes com os seus itens favoritos, além de motivá-los a se aventurarem ao ar livre. Já conhecida como patrocinadora oficial de momentos lendários, a Stanley vai mostrar de maneira criativa e inusitada que seus produtos foram feitos para viver essas experiências na natureza, o que, muitas vezes, pode deixar marcas.
E para contar essas histórias, a Stanley vai convocar seus consumidores para relembrarem, por meio das imagens de seus copos, canecas e garrafas, ainda que riscados ou amassados, as suas próprias lembranças ao lado de seus companheiros de momentos lendários. “Se, nessa busca por experiências inesquecíveis, os produtos tenham sofrido arranhões, batidas ou amassados, por que não deixar que essas marcas de vivência contem tais histórias?”, comenta Pedro Ipanema, VP de Marketing da PMI.
As peças estarão presentes tanto nas plataformas digitais — as redes sociais da marca se transformarão em um portal de inspiração para quem quer viver a vida do lado de fora — quanto em anúncios out of home no Rio de Janeiro e São Paulo, com inserções em espaços próximos a ciclovias e lugares voltados para práticas esportivas e de bem-estar. A campanha digital, assinada pela Soko, contempla ainda ativações com influenciadores digitais e consumidores, que contarão as suas experiências com a marca e porque o seu produto é uma #LegendaryStanley.
“Nosso DNA é composto por essa paixão pela natureza, pela vida ao ar livre e todas as aventuras que esse estilo de vida pode proporcionar. Queremos que o público veja, em cada história construída ao nosso lado, que os produtos Stanley foram desenvolvidos com o mesmo propósito: de serem companheiros na busca constante por momentos lendários do lado de fora”, finaliza Pedro Ipanema.