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Agora, as embalagens da marca, destaca as cores laranja e azul e também estará presente nas regiões Centro-Oeste e Norte 

Após chacoalhar o mercado das cervejas mainstreams com a sua chegada no Brasil, a puro malte Tiger anuncia expansão nacional. Criada nas ruas de Singapura, um país que inspira coragem para sair do lugar comum, Tiger mostrou que fazer diferente compensa, se tornando um rótulo com mais de 50 prêmios internacionais. Agora, a novidade do Grupo Heineken chega a partir de julho em pontos de venda em duas novas praças: a região Centro-Oeste e a Norte, para mostrar o seu DNA urbano.  

“Estamos animados por chegar, de vez, ao Brasil inteiro. As novas praças são pontos estratégicos para que o brasileiro continue se apaixonando por Tiger. Queremos mostrar que, além de uma puro malte premiada, Tiger também é uma marca ousada, que nasceu do improvável e propõe novas experiências”, diz Giovanna Abreu, gerente de marketing da marca Tiger. Junto com a expansão, a embalagem chega agora com as cores oficiais em predominância: azul e laranja. A nova lata traz o formato sleek, um pouco mais alongado do que as latas de 350ml tradicionais. 

Tiger terá cada vez mais uma participação ativa na vida das pessoas através das plataformas de música, arte, skate e tecnologia – os territórios urbanos permeiam o universo da puro malte, que veio das ruas de Singapura para as ruas do Brasil inteiro. Este ano, já anunciou o patrocínio do REP Festival, maior festival de rap do país e dos dois maiores eventos de skate do Brasil, STU e SLS, reforçando o seu compromisso com a cena street. Ainda este mês, a marca também conta com uma programação extensa no espaço cultural Lote, trazendo muito rap para São Paulo. 

Arte comparativa das embalagens Antiga X Atual

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