Blog

2

Heroína da Warner Bros. será a primeira personagem de cinema a estampar lançamentos da marca, de panelas a talheres

Fãs da super-heroína poderão levar para casa e testar novas receitas com uma coleção exclusiva da Tramontina, desenvolvida em parceria com a divisão de licenciamento de marcas da Warner Bros., inspirada na Mulher-Maravilha. Os produtos licenciados apresentam design clean e moderno, em tons de rosa e lilás. A linha inclui panelas, facas, chaleira, pipoqueira, assadeiras, frigideira, panquequeira, potes e talheres e estará disponível com exclusividade nas lojas próprias e e-commerce da marca a partir do dia 28 de janeiro. Em abril, os novos utensílios chegam também aos demais canais de venda. 

A novidade é uma parceria exclusiva entre as marcas e reforça o objetivo da Tramontina em se conectar com o público jovem e amantes do cinema, no ano em que celebra seus 110 anos. “A ação é importante para a marca, pois além de trazer uma personagem reconhecida e admirada, permite uma conexão maior com aqueles que fazem parte do futuro da marca”, afirma Marcos Grespan, diretor comercial da Tramontina.

Ao longo de sua história, a Tramontina realizou poucos lançamentos com licenciamento. Tesouras infantis e ações com clubes de futebol estão entre as experiências. A propriedade com Mulher-Maravilha será a entrada da empresa no segmento de utensílios domésticos inspirados em personagem de cinema. 

Sobre o filme Mulher-Maravilha 1984

Lançado nos cinemas em dezembro de 2020, Mulher-Maravilha 1984, da Warner Bros. Pictures, é a sequência da estreia da super-heroína da DC que em 2017 quebrou recordes e arrecadou US$ 822 milhões nas bilheterias mundiais. O filme chega às plataformas digitais sob demanda para compra e aluguel em 28 de janeiro e poderá ser assistido nas TVs, celular ou qualquer outro dispositivo de escolha a qualquer momento.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia