Nesse momento difícil, iniciativa ajudará a garantir acesso à internet e conteúdos socioeducativos para jovens e crianças que vivem em favelas e periferias
Veloe, unidade de negócios da Alelo, especializada em pagamentos automáticos em pedágios e estacionamentos, anuncia o início da campanha Piscou, Ajudou, que irá colaborar na arrecadação de recursos para a ONG Gerando Falcões, que atua em favelas e periferias do Brasil. De agosto a dezembro, a cada adesivo adquirido através da página, a marca irá doar R$ 30 reais à organização.
Todo o valor arrecadado será contabilizado e repassado mensalmente para a Gerando Falcões, que criou bolsas digitais para distribuição a jovens e crianças que vivem em quase 100 favelas brasileiras. Cada bolsa garante acesso mensal à internet e a um aplicativo com conteúdos socioeducativos.
“Nesse momento delicado que vivemos, temos que nos unir e fomentar ações que ajudem na continuidade do desenvolvimento social, olhando especialmente para as comunidades mais vulneráveis. Como uma marca 100% digital, buscamos apoiar iniciativas que utilizem a tecnologia como um facilitador do dia a dia. Assim, é um orgulho fazer parte dessa campanha da Gerando Falcões, que, por meio de bolsas digitais, irá garantir o acesso à educação de milhares de jovens”, destaca Marcelo Costa, executivo responsável pela Veloe.
Para participar da campanha Piscou, Ajudou, basta acessar o site e escolher entre três opções de planos Veloe, que garantem a passagem automática em todas as rodovias pedagiadas do País e mais de 320 estacionamentos. As primeiras 12 mensalidades são gratuitas e a ativação do adesivo e a gestão da conta são feitas pelo site e/ou aplicativo.