Blog

oticas-carol-divulgacao

Início das operações de dez lojas franqueadas reforça o compromisso da empresa de estar presente em todo o país e atender às necessidades visuais dos consumidores brasileiros

Com o propósito de proporcionar uma experiência única e inovadora aos clientes, a Óticas Carol inaugura dez novas unidades no início de 2024: uma em Mato Grosso (Varzea Grande Centro), uma em Mato Grosso do Sul (Nova Andradina Centro), uma no Pará (Marabá Cidade Nova), uma em Pernambuco (Recife Shopping Tacaruna), uma no Piauí (São Raimundo Nonato Centro), uma em Santa Catarina (Itajaí São Vicente) e quatro em São Paulo (Shopping Granja Viana, São Carlos Água Vermelha, Vargem Grande Paulista, Votuporanga).

A expansão nacional marca mais um capítulo em seus mais de 26 anos de história: atualmente, a empresa faz parte do Grupo EssilorLuxottica, que lidera em inovação, design e distribuição de lentes oftálmicas, armações e óculos de sol no Brasil.

A expansão da presença de Óticas Carol nos estados reflete a evolução contínua da marca e seu compromisso com a saúde visual das pessoas, atendendo às necessidades da população com excelência. Atualmente, a Óticas Carol possui mais de 1400 lojas, distribuídas em 540 cidades de todos os estados do Brasil.

Ao fornecer uma experiência de serviço diferenciada e especializada, a Óticas Carol busca, além de oferecer produtos de alta qualidade, orientar os clientes na escolha da melhor solução visual. Com a presença de consultores especializados, as novas franquias trabalharão para garantir precisão em cada etapa do processo de compra.

“A abertura dessas lojas franqueadas reforça nosso compromisso de estar presente e atender às necessidades visuais de cada comunidade local. Com a qualidade, a inovação e o compromisso que caracterizam a marca, as novas unidades estão prontas para atender aos consumidores brasileiros,” afirma Silvina Mirabella, Gerente Geral de Varejo da EssilorLuxottica.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia