Blog

flash-visa

A expectativa é que, até setembro, mais de 1 milhão de novos cartões sejam emitidos

A Flash, anuncia parceria com a Visa, líder global em pagamentos digitais. Com isso, os cartões da Flash passarão a usar a bandeira Visa, acessando uma rede de 12 milhões de estabelecimentos no Brasil e mais de 130 milhões ao redor do mundo, e os usuários da plataforma passam a ter acesso ao “Vai de Visa”, programa de descontos global da bandeira.

A parceria entre as duas empresas acontece seis meses após a Flash receber a autorização do Banco Central para operar como Instituição de Pagamento no Brasil. Além da mudança de bandeira, a Flash também passa a ser a emissora dos seus próprios cartões. A expectativa é que, até setembro, mais de 1 milhão de novos cartões com a bandeira da Visa sejam emitidos para os clientes.

Hoje, um dos principais diferenciais do cartão de benefícios da Flash é que ele é internacional e multimodal, podendo ser usado tanto no modo benefícios quanto na modalidade despesas corporativas. A função de cartão corporativo é integrada a uma plataforma de gestão de despesas, reembolsos e viagens corporativas, enquanto a função de benefícios está conectada ao mesmo aplicativo, onde os colaboradores também podem consultar saldos de vale-alimentação e refeição, fazer pagamentos de boletos de gastos relacionados a home office, como contas de luz, água e telefone, realizar transferências bancárias para adicionar mais saldo ao cartão, entre outros serviços.

Segundo Ricardo Salém, CEO e cofundador da Flash, além de ser um sinal de maturidade, a parceria com a Visa ajudará a acelerar a esteira de inovações da Flash com processos mais ágeis. “Nos últimos dois anos, desenvolvemos soluções que nos ajudarão a expandir a atuação da Flash, como o cartão multimodal, que integra os produtos de gestão de benefícios e despesas, facilitando a jornada do colaborador e das empresas. Nos identificamos com a Visa e acreditamos que uma parceria com a líder de pagamentos mundial impulsionará ainda mais a inovação dos nossos produtos e negócios”.

Em 2023, a Flash se tornou uma plataforma de gestão da jornada de trabalho, com soluções para a gestão de benefícios, despesas e pessoas. Atualmente possui mais de 29 mil empresas clientes em sua base.

“Estamos muito satisfeitos em fazer parte dessa parceria inovadora com a Flash, que traz uma solução pioneira para o mercado de benefícios no Brasil. A Visa é uma empresa comprometida em oferecer as melhores experiências de pagamento para os consumidores e as empresas, e acreditamos que a inovação que estamos trazendo para este segmento é fundamental para uma melhor experiência para os colaboradores e para as empresas que usam os cartões Flash”, afirma Eduardo Abreu, vice-presidente de Novos Negócios da Visa do Brasil.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia