Após processo de concorrência, maior anunciante do Brasil terá apoio da produtora criativa em trabalhos para todas as suas marcas
A Genomma Lab passa a contar com a Hogarth Brasil como sua nova parceira de comunicação, sendo responsável pela produção criativa. Após processo de concorrência, a escolha coloca sob a responsabilidade do escritório nacional da empresa, líder global em produção criativa e integrante do WPP, a realização de filmes e peças publicitárias de todas as marcas do anunciante, entre elas Asepxia, Cicatricure, Goicoechea e La Kesia, entre outras.
“Temos um enorme e constante volume de produção publicitária para todas as nossas marcas, em um modelo always on. Com isso, precisamos estar sempre renovando nossa comunicação, unindo velocidade e, ao mesmo tempo, alto nível de qualidade. Após analisarmos algumas opções, encontramos na Hogarth o modelo ideal de parceria para garantir esse resultado”, explica Carla Marconcini, gerente de marketing da Genomma Lab.
“Tive a oportunidade de trabalhar e conhecer por dentro a Genomma e, agora, o prazer de ter a Hogarth como sua nova parceira. Juntar o maior anunciante do Brasil com a maior produtora criativa do mundo é muito empolgante. Estou super animado com as possibilidades que podemos criar juntos”, destaca Rafael Nasser, diretor geral da Hogarth Brasil.
Primeiro trabalho
Mesmo com o relacionamento iniciado durante a crise trazida pelo Covid-19, a parceria entre Hogarth e Genomma já rendeu seus primeiros frutos, incluindo a produção da nova campanha da marca Asepxia. Inspirado na realidade atual e respeitando todos os cuidados de higiene e distanciamento social, o filme mostra jovens em uma conversa via videoconferência, trocando informações sobre a nova linha Asepxia Carvão Detox.