Blog

shein-divulgacao

Operação realizada com tecnologia traz mais praticidade e sustentabilidade para a logística reversa via drop off da varejista global

A Jadlog acaba de firmar parceria com a SHEIN, com o principal objetivo de realizar a logística reversa de produtos da SHEIN por meio do drop off, ou serviço de postagem, em qualquer um dos mais de 4 mil pontos comerciais parceiros de bairro que a transportadora possui no Brasil. Outra novidade é que a postagem dos produtos via drop off passa a ser feita por meio de QR Code, eliminando a necessidade de impressão da etiqueta de papel.

A operação realizada com o QR Code traz inovação, praticidade e sustentabilidade para as postagens dos consumidores da SHEIN, ao mesmo tempo que reforça a política de trocas e devoluções da varejista global, dando ainda mais escalabilidade aos processos. Os mais de 4 mil pontos comerciais de bairros parceiros no Brasil, também conhecidos como pontos Pickup da Jadlog, aproximam os consumidores do local dos despachos reversos, reduzem o custo do envio e agilizam o atendimento, com menos filas do que outros serviços logísticos tradicionais.

“Com muita satisfação anunciamos a aliança com a SHEIN, na qual estamos agregando tecnologia, comodidade e conveniência à operação de logística reversa por meio do serviço de drop off prestado nos pontos Pickup da Jadlog”, afirma o CEO da Jadlog, Bruno Tortorello, ao explicar que o QR Code elimina a necessidade de impressão, facilitando assim a vida do consumidor e aprimorando a sua experiência no e-commerce.

“Estamos muito felizes em anunciar a parceria da SHEIN com a Jadlog. A logística reversa com maior adoção de tecnologia é necessária para otimizar e facilitar o processo de devolução de produtos, o que nos permite ter ainda mais capilaridade logística. Assim, conseguimos atender as necessidades dos nossos consumidores com excelência sempre, inclusive no pós-compra”, destaca Julio Manzano, Diretor de Logística da SHEIN.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia