Blog

futuro-publicidade-digital-divulgação

O grupo de Brandtech aprofunda suas capacidades globais de tecnologia e dados com importante parceiro de Google e Salesforce na América Latina, além de crescimento orgânico de receita de mais de 50% no ano até Agosto

O grupo de brandtech com acelerado crescimento global, You & Mr Jones, adquiriu uma participação majoritária na DP6, empresa líder em tecnologia de marketing e dados da América Latina.

A DP6, com sede no Brasil, fundada por Tiago Turini e Leo Naressi, oferece soluções de tecnologia e dados para muitas das maiores empresas da região, bem como várias marcas globais, incluindo Carrefour, CNN, BASF, Natura, Nubank, Raia Drogasil e Whirlpool. A empresa oferece expertise em tecnologia e dados, desde Medição de dados até Atribuição de Mídia, Martech, Data Science, Marketing Analytics, Inteligência Artificial e Otimização de conteúdo. Com sede em São Paulo, DP6 é um parceiro-chave do Google e Salesforce.

A You & Mr Jones estabeleceu uma forte presença na América Latina, com escritórios em São Paulo, Cidade do México, Buenos Aires, Bogotá e Cidade do Panamá. Esta aquisição expande a extensa atuação global em dados e tecnologia do grupo. A fifty-five (55), empresa de dados do grupo You & Mr Jones (adquirida em 2016), opera em toda a Europa, América do Norte e Ásia, com escritórios em Paris, Genebra, Londres, Nova York, Xangai, Hong Kong, Taipei e Shenzhen, e esta aquisição expandirá a capacidade de entrega do grupo para clientes globais na América Latina.

A aquisição acontece num momento em que os profissionais de marketing enfrentam desafios crescentes em relação a dados e inteligência de marketing com o fim anunciado dos cookies de terceiros e movimentos regulatórios sobre a coleta, uso de dados e privacidade em todo o mundo. A You & Mr Jones enxerga uma crescente demanda global de profissionais de marketing que buscam parceiros especializados capazes de alavancar as oportunidades desse mercado em evolução. O movimento do grupo de Brandtech ocorre em um momento em que o Google expressou preocupação com a expertise e a capacidade em dados dos tradicionais grupos de publicidade.

O grupo, que, além da 55 e da Oliver, pioneira em in-housing e líder de mercado, também inclui empresas como Gravity Road, Mobkoi, Mofilm, Blood e Collectively, e passa por um 2021 excepcional com crescimento orgânico de receita acumulado no ano até agosto de mais de 50 por cento, depois de crescer 27,1% organicamente em receita líquida no ano passado. A crescente aceleração da demanda por serviços de tecnologia no grupo de brandtech reflete a contínua disrupção do setor de marketing.

O fundador da You & Mr Jones, David Jones, diz: “O Brasil é um dos maiores e mais avançados mercados de tecnologia de marketing do mundo e a DP6 é uma empresa brilhante, então foi uma decisão óbvia trazê-los para o grupo. No coração de toda grande empresa de tecnologia há um núcleo de dados. Com a 55, temos uma das principais empresas globais no tema e esse movimento nos traz a habilidade de expandir ainda mais nossas capacidades globais em dados em um dos mercados digitais mais importantes e que mais crescem no mundo. “

O co-fundador e co-CEO da DP6, Tiago Turini, diz: “As marcas estão enfrentando uma enorme pressão por transformação em torno da maturidade de dados e o time da DP6 está mais do que feliz em se juntar à Y&MJ e colaborar com projetos de marketing orientados a dados em pleno crescimento global. Acreditamos que esta é uma oportunidade incrível para pessoas talentosas desenvolverem futuras carreiras em Brandtech, Dados e Analytics na DP6 e em empresas do grupo Y&MJ.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia