Com a realização do Sherwinter Games e do Gamer Day, empresa passa a se aproximar, ainda mais, de seu público
A Sherwa, empresa criada para aproximar e facilitar que jogadores encontrem parceiros para jogar partidas online, vem se especializando no desenvolvimento de eventos para os gamers. Durante todo o mês de agosto, a companhia foi responsável por criar e realizar o Sherwinter Games, competição de inverno entre os streamers e usuários do aplicativo, e o Gamer Day 2021, live que comemorou o Dia Internacional do Gamer, atraindo mais de 2.500 usuários únicos e mais de 100 novos grupos para a plataforma.
Segundo Pedro Vasconcellos, CMO da Sherwa, o objetivo dos eventos é aproximar a marca de seu público, buscando interagir e desenvolver novas soluções para eles: “Nos últimos meses, a Sherwa está se especializando, cada vez mais, no desenvolvimento de eventos para os gamers. Queremos estar sempre mais próximo do nosso público e vimos que, por meio dessas competições e lives, nós conseguimos entender melhor as necessidades do cenário como um todo, nos ajudando a criar novas soluções e melhorias para o aplicativo. Além disso tudo, também percebemos que nossos parceiros e clientes estão se divertindo muito com essas novidades, o que nos faz pensar sempre em trazer novos eventos”.
Durante os eventos, a Sherwa contou com a presença de streamers parceiros, como Patife, Febatista, Gustovow, MamuteLive, Ludgero e muitos outros. Além dos novos usuários e grupos criados, a marca alcançou mais de 800 mil impressões em suas redes sociais, que tiveram um aumento de 67% no período.