Em edição limitada, as garrafas trazem mensagens secretas, reveladas apenas sob luz ultravioleta
Acaba de desembarcar no Brasil a edição especial de Johnnie Walker Red Label inspirada na série La Casa de Papel, fenômeno global da Netflix que se despede do público em 3 de dezembro, quando o volume 2 da quinta e última temporada estreia no serviço de streaming.
Criada para celebrar e manter vivo o legado da série, a garrafa conta com design exclusivo: ilustrações dos personagens da série e o famoso macacão vermelho junto ao símbolo da marca Striding Man. Além disso, sob a luz ultravioleta, a garrafa revela mensagens secretas que vão agradar em cheio os fãs. Suspense: são palavras de despedida de um dos principais personagens de La Casa de Papel.
Para o lançamento da edição limitada, a marca prepara uma série de experiências no SubAstor Bar do Cofre, localizado no centro histórico da cidade, e na ZIV Gallery, no Beco do Batman, ambos na capital paulistana.
A edição inédita e limitada de Johnnie Walker Red Label La Casa de Papel já está disponível no TheBar, e-commerce da Diageo. Dentro da garrafa de 700ml (ABV de 40%), está o mesmo Red Label de sempre, um escocês ousado e vibrante.
Preço sugerido: R$ 99,90