Festival conta com promoções envolvendo marcas de sucesso em diversas áreas das lojas. Além de estimular maior frequência nas lojas, gerar mais venda, evento visa criar maior relacionamento e visibilidade para os parceiros
O Lopes Supermercados se uniu a grandes fabricantes para gerar ainda mais envolvimento de seus clientes, bem como ampliar o relacionamento com marcas de sucesso, campeãs de vendas em seus segmentos. Assim, Coca-Cola, Ambev, Unilever, P&G, BRF, Seara, Aurora e Friboi, que sempre tiveram grande participação no dia a dia do Lopes e em promoções, passam a ter completa e maior visibilidade nas lojas do grupo supermercadista por um período determinado. Essa é uma das propostas do Festival Grandes Marcas, que o Lopes e seus parceiros promovem até dia 31 de março em todas as unidades da rede. A outra é oferecer produtos com preços mais interessantes ao consumidor.
“Vamos levar para nossos clientes, durante todo o mês de março, grandes ofertas em parceria com a indústria. Foram negociações diferenciadas, distribuídas em cotas ouro, prata e bronze. De acordo com cada cota, teremos uma divulgação da indústria em nossas mídias e PDV. A ideia é oferecer ao nosso cliente promoções com valores excepcionais, e, ao mesmo tempo, colocar nossos parceiros em exposição destacada durante o Festival”, conta José Osvaldo Leivas, diretor-presidente do Lopes Supermercados.
O Festival Grandes Marcas conta com campanha publicitária que envolve divulgação no tablóide de ofertas, revista especial, redes sociais, site do Lopes, mídia em sites, jornais impressos nas cidades e bairros em que há lojas, mídia out of home, rádio, TV, comunicação nas lojas (PDV, corredores, camisetas etc.), em marketplaces e aplicativos de compras, entre outras ações.