Campanha para comunicar edição limitada do pote de 100g do inigualável Cheddar do Méqui mostra fãs se jogando numa piscininha do ingrediente
Após o sucesso conquistado com a venda do molho especial do Big Mac, o Méqui torna realidade mais um desejo antigo dos consumidores. A partir desta semana, admiradores do icônico Cheddar da marca poderão saborear a cremosidade, qualidade e textura do ingrediente de um jeito diferente. Será possível complementar o pedido com um pote inteirinho do queijo derretido. A inédita embalagem de 100g será vendida separadamente e chega para atender aos fãs da marca que estão com saudade do Cheddar McMelt, o segundo sanduíche mais vendido na rede, perdendo apenas para o Big Mac.
Para a comunicar a novidade, a marca criou, em parceria com a agência DPZ&T, a campanha “A Grande Chuchada do Cheddar”. Ao som de uma paródia de “A Flauta Mágica”, clássico de Mozart, o filme da campanha mostra os fãs se jogando literalmente numa piscininha de Cheddar, uma alusão ao ato de mergulhar o sanduíche, as McFritas ou o que o consumidor preferir no incomparável pote de Cheddar do Méqui.
“Desde abril, tivemos um aumento de 150% no número de menções de clientes afirmando que estavam com saudade de consumir o Cheddar McMelt. Além disso, ao anunciarmos a venda do molho especial do Big Mac, recebemos milhares de pedidos para que o Cheddar do Méqui também fosse vendido separadamente. Será por tempo limitado, mas a sensação que todos irão sentir está muito bem representada em nossa campanha, com muita indulgência” explica João Branco, CMO do McDonald’s Brasil.
Os consumidores poderão adquirir o pote de Cheddar pelo preço sugerido de R$5,90 com qualquer McOferta, ou separadamente, pelo preço sugerido de R$14,90. Vale ressaltar que o item chegará nos restaurantes entre 8 e 15 de dezembro. Verifique a disponibilidade.