Arquiteto e filho usam peças da Handred, mais nova marca da plataforma
A Farfetch, plataforma de tecnologia global líder da indústria de moda de luxo, apresenta sua mais nova campanha de Dia dos Pais com o arquiteto Marcelo Rosenbaum. Um dos maiores expoentes da arquitetura brasileira, Rosenbaum utiliza o design como ferramenta de transformação social e valoriza o artesanato brasileiro em todos os seus projetos. Com o tema “qual legado você quer deixar pro seus filhos e pro mundo?”, Rosenbaum responde em vídeo exclusivo sobre os valores que quer passar para seus filhos Bertha e Ian. Já no editorial, o arquiteto e seu filho mais novo Ian posam para as lentes do fotógrafo Loiro Cunha em sua casa em São Paulo. Nas imagens, pai e filho usam peças da Handred, mais nova marca a integrar o portfólio da plataforma.
A entrada da etiqueta marca o novo momento da Farfetch de repensar as grifes nacionais em seu portfólio e oferecer cada vez mais opções para o público masculino, apostando em marcas modernas e atreladas com o universo da empresa. Fundada em 2012 pelo estilista André Namitala, a Handred tem um conceito autêntico e único. Traduzido nas formas clássicas, na moda genderless e ageless, na leveza dos tecidos e fibras naturais, em especial o linho e a seda, as peças criadas a cada coleção traduzem atemporalidade.
Foto: Loiro Cunha