Pela primeira vez, a marca referência em saúde digestiva investe em mídia out of home, marcando um novo capítulo em inovação publicitária
Activia, marca líder em lácteos funcionais, inova em sua estratégia de marketing para dar continuidade à divulgação do seu mais recente lançamento, o Activia Leite Fermentado. Pela primeira vez, a marca está investindo em uma campanha de mídia out of home que promete atrair a atenção dos que passam pelas ruas de São Paulo.
Esta inovação segue o sucesso da campanha iniciada no mês passado, estrelado pelas celebridades Rafa Kalimann e Cauã Reymond, que comunicava o lançamento do novo Activia Leite Fermentado com lactobacilos vivos e único no mercado com fonte de fibras.
Agora, Activia continua a surpreender os consumidores com a instalação de relógios temáticos em três locais movimentados de São Paulo, durante três semanas consecutivas, a partir do dia 10 de outubro.
A programação contempla:
1ª Semana (10/10 – 17/10): Av. Chucri Zaidan 950
2ª Semana (18/10 – 25/10): Rua Funchal 481
3ª Semana (26/10 – 02/11): Av. Paulista 1814
Cada um desses relógios será modelado como um grande Activia Leite Fermentado, tornando-se uma atração para pedestres e motoristas que transitam por essas movimentadas áreas da cidade. Com um design criativo, a marca mantém seu compromisso de criar um impacto memorável com a divulgação desta campanha.
“Estamos entusiasmados em trazer esta divulgação inovadora para São Paulo, marcando a retomada de investimentos em mídia out of home de forma inusitada. Isso demonstra nosso compromisso com a inovação e a exploração de novas maneiras de nos conectar com nossos consumidores, tornando a marca Activia ainda mais presente em suas rotinas.” Afirmou Marina Lisboa, Head de Marketing de Iogurtes Funcionais.
Activia é reconhecida por sua expertise em saúde digestiva e o novo Activia Leite Fermentado é uma expansão da presença de marca em nova categoria.
O lançamento já está disponível em todos os principais mercados do país